top of page
Buscar


Produto ou serviço: como atender?
Recentemente escrevi um texto ressaltando que os atendimentos são únicos. Você vende produtos ou presta serviços? Para cada resposta...
fabiojmpessoa
14 de dez. de 20203 min de leitura
102 visualizações
0 comentário


O atendimento é sempre igual?
Frequentemente recebo mensagens de pessoas relatando que estão cansadas. Segundo elas já tentaram de tudo, mas não conseguem melhorar a...
fabiojmpessoa
2 de dez. de 20203 min de leitura
90 visualizações
0 comentário


O atendimento vai destruir o seu negócio
Eu estava montando um evento itinerante. Era um projeto que aconteceria em quatro cidades em épocas distintas do ano. Pela praticidade,...
fabiojmpessoa
25 de nov. de 20202 min de leitura
26 visualizações
0 comentário


UMA RECLAMAÇÃO VALE OURO!
Tem muita gente que discorda e não compreende de forma alguma: a reclamação é mais importante do que o elogio! Mas isso só vale para quem...
fabiojmpessoa
14 de out. de 20204 min de leitura
139 visualizações
1 comentário


5 dicas para atender bem ao telefone
Uma pesquisa de marketing realizada pela Universidade de Harvard constatou que o cliente quer ter o seu esforço reduzido. Ou seja, o que...
fabiojmpessoa
14 de set. de 20203 min de leitura
60 visualizações
0 comentário


O atendimento é crucial para o seu negócio
Para descobrir falhas no atendimento ou na gestão, basta prestar atenção nos momentos em que empresas e clientes se encontram....
fabiojmpessoa
17 de ago. de 20203 min de leitura
41 visualizações
0 comentário

Não ouvir o cliente pode ser o seu fim
Durante uma oportunidade de contato com o cliente não podemos cometer erros. Mas a verdade é que somos humanos. Significa dizer que à s...
fabiojmpessoa
10 de ago. de 20203 min de leitura
46 visualizações
0 comentário
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
InÃcio: Contato
bottom of page