top of page
Buscar


O Segredo revelado sobre o Atendimento para Serviços
Que o atendimento é diferente quando você vende produto ou serviço você já sabe, não é? Se ainda não foi alertado a respeito, nós vamos...
fabiojmpessoa
14 de fev. de 20223 min de leitura


10 DICAS PARA RESOLVER PROBLEMAS NO ATENDIMENTO
Todos trabalhamos para fazer as coisas direito, mas em algum momento algo vai dar errado. Um produto não vai funcionar como deveria; O...
fabiojmpessoa
7 de fev. de 20223 min de leitura


A coisa mais importante que você precisa saber sobre atendimento
Quem nunca sofreu depois de ter comprado um produto ou serviço? Atire a primeira pedra aquele ou aquela que resolveu com facilidade um...
fabiojmpessoa
31 de jan. de 20223 min de leitura


Como aumentar vendas usando o atendimento
Você já deve ter assistido a uma palestra ou cena de filme onde alguém desafia outro alguém a vender alguma coisa. A grande maioria das...
fabiojmpessoa
17 de jan. de 20223 min de leitura


10 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER DURANTE O ATENDIMENTO!!!
Você já se sentiu envergonhado ao presenciar funcionários brigando na frente dos clientes? E aquele comentário desnecessário do...
fabiojmpessoa
10 de jan. de 20223 min de leitura


Ser uma estrela no seu segmento é uma questão de atendimento!
Conheci uma empreendedora de talento para encontrar oportunidades, mas refém do atendimento. Ela percebeu que poderia comprar produtos...
fabiojmpessoa
3 de jan. de 20223 min de leitura


7 ATITUDES que desqualificam seu atendimento
A grande maioria das pessoas quer a fórmula do sucesso e assim acreditam que estão evitando as receitas para o fracasso. Quando nos...
fabiojmpessoa
27 de dez. de 20213 min de leitura


ABORDAGEM AO CLIENTE EM 6 PASSOS
Quase todo dia uma mensagem ou e-mail chega pedindo um roteiro resumido para um atendimento assertivo. De forma direta eu sempre digo que...
fabiojmpessoa
20 de dez. de 20213 min de leitura


7 ATITUDES DO ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA
Chama o Carlão! Essa é a “frase mágica” usada pelos atendentes daquele lugar. Toda vez que o cliente reclama ou quando surge um problema,...
fabiojmpessoa
13 de dez. de 20213 min de leitura


Uma forma rápida de curar seu atendimento
Muitos negócios que conheço são especialistas em problemas. Seja para criá-los ou para alimentá-los, os obstáculos se multiplicam e se...
fabiojmpessoa
6 de dez. de 20213 min de leitura


Medo? Use o atendimento da forma correta!
Certa vez, consegui uma reunião importante. Eu tinha a possibilidade de propor a prestação de serviço para um grande grupo esportivo....
fabiojmpessoa
29 de nov. de 20213 min de leitura


Estão falando sobre o seu atendimento
Quando um negócio está ativo, funcionando, significa que ele está exposto! Os professores Laszlo e Zhexembayeva* usam e explicam a...
fabiojmpessoa
15 de nov. de 20212 min de leitura


O QUE O CLIENTE QUER?
Responda pra você mesmo: você tem se preocupado verdadeiramente com o que o seu cliente quer? Esta reflexão é mais importante do que os...
fabiojmpessoa
8 de nov. de 20213 min de leitura


5 formas SIMPLES de melhorar o ATENDIMENTO
Quando me perguntam se eu acho simples atender bem, a resposta é direta: não! Mas com dedicação é possível simplificar as coisas! Separei...
fabiojmpessoa
1 de nov. de 20213 min de leitura


Como a tecnologia pode destruir o atendimento
Da forma como eu critico a tecnologia muitos acabam pensando que sou contra. Esclareço que não. Há vários momentos onde a tecnologia se...
fabiojmpessoa
25 de out. de 20213 min de leitura


SÓ O ATENDIMENTO NÃO SUSTENTA
Venho sempre escrevendo aqui que o atendimento ao cliente é muito importante para qualquer negócio. Da mesma forma exponho que o...
fabiojmpessoa
18 de out. de 20213 min de leitura


BRINCANDO DE ATENDER
Costumo sempre dizer que é preciso muito conhecimento sobre o que se vende para conseguir excelência no atendimento. Não chega a ser uma...
fabiojmpessoa
12 de out. de 20213 min de leitura


O segredo não revelado sobre atender bem
Com a modernização dos canais de atendimento, há uma parcela dos clientes que, simplesmente, não terá garantias sobre sua experiência. Os...
fabiojmpessoa
4 de out. de 20213 min de leitura


SORVETE AMARGO: uma experiência de atendimento
Estávamos em férias! Poucas coisas podem estragar momentos em que você está sem agenda pra cumprir. No restaurante terminávamos o almoço....
fabiojmpessoa
27 de set. de 20213 min de leitura


ATENDIMENTO ORGÂNICO, TRANSPARENTE E JUSTO
A falta de uma gestão padronizada para o atendimento provoca situações inusitadas. A sensação é a de que como clientes, estamos numa...
fabiojmpessoa
20 de set. de 20213 min de leitura
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
Início: Contato
bottom of page


