top of page
Buscar


A Prova Social e o Atendimento ao Cliente
A prova social tem se tornado um dos instrumentos mais importantes na consolidação de produtos e serviços. Antes do crescimento...
fabiojmpessoa
17 de ago. de 20224 min de leitura
Â
Â
Â


Atendimento é investimento garantido
Se você é do time de empreendedores ou profissionais que possuem dúvidas sobre a decisão de investir no atendimento, você precisa ler...
fabiojmpessoa
10 de ago. de 20223 min de leitura
Â
Â
Â


7 Dicas de abordagem para o seu atendimento
Já ouviu alguém dizer que aquilo que começa errado não termina bem? Não devemos generalizar, mas assim como nos relacionamentos pessoais,...
fabiojmpessoa
6 de jul. de 20223 min de leitura
Â
Â
Â


5 coisas que os clientes detestam durante o atendimento
Uma das melhores formas de melhorar o atendimento é se colocar no lugar do cliente. Ao fazer isso podemos encontrar pontos que ele...
fabiojmpessoa
29 de jun. de 20223 min de leitura
Â
Â
Â


Seu Atendimento parou no tempo?
Acredite se quiser, mas ainda tem muito empreendedor acreditando que o cliente quer preço ou desconto. Eu estaria mentindo se afirmasse...
fabiojmpessoa
22 de jun. de 20223 min de leitura
Â
Â
Â


Se o atendimento é bom, por que os dados mostram o contrário?
Pergunte a qualquer empreendedor ou dono de negócio e a grande maioria dirá que o atendimento está excelente! Falta humildade e...
fabiojmpessoa
8 de jun. de 20223 min de leitura
Â
Â
Â


NÃO FAÇA ISSO COM O SEU CLIENTE
Dia desses estava fazendo uma caminhada matinal. De repente comecei a ouvir uma música em alto volume. De inÃcio não consegui identificar...
fabiojmpessoa
24 de mai. de 20223 min de leitura
Â
Â
Â


Como criar uma ferramenta de avaliação de maneira rápida e simples!
Alguém certamente te disse que o atendimento precisa ser avaliado constantemente. E talvez, a mesma pessoa que afirmou isso, acrescentou...
fabiojmpessoa
17 de mai. de 20223 min de leitura
Â
Â
Â


A prova de que o atendimento funciona
Imagine um produto, o que você quiser. Tome-o como base para realizar uma pesquisa de mercado. Eleja um só modelo com especificações...
fabiojmpessoa
3 de mai. de 20223 min de leitura
Â
Â
Â


NÃO PRECISO DE ATENDIMENTO!
Outro dia ouvi de um profissional autônomo que a atividade dele não requer atendimento. Curioso, pedi para ele explicar o que estava...
fabiojmpessoa
19 de abr. de 20223 min de leitura
Â
Â
Â


7 Perguntas para você saber se está pronto para atender
É extremamente comum que a pessoa receba uma oportunidade de trabalho, mas não se sinta preparada para a função. Não é diferente com o...
fabiojmpessoa
12 de abr. de 20223 min de leitura
Â
Â
Â


O segredo do bom atendimento
Cliente decidido é bom demais: sabe o que quer, quanto quer pagar e como vai comprar o que deseja! Nada pode mudar um cenário positivo...
fabiojmpessoa
29 de mar. de 20224 min de leitura
Â
Â
Â


ATENDER BEM OU TRATAR BEM?
Já escrevi por aqui que o atendimento é cheio de mitos. E num deles, a crença é de que a boa educação qualifica e segura uma relação...
fabiojmpessoa
21 de mar. de 20223 min de leitura
Â
Â
Â


O PODER DO AMBIENTE NO PROCESSO DE ATENDIMENTO
Seu negócio usa o atendimento virtual ou presencial? Para diversificar você oferece ambos? Quanto maior envolvimento, quanto maior o...
fabiojmpessoa
15 de mar. de 20223 min de leitura
Â
Â
Â


5 FORMAS DE MELHORAR SEU MODO DE ATENDER
Para o empreendedor e atendente preparado, tudo é ferramenta para modificar o atendimento para melhor. Há no marketing o que se conhece...
fabiojmpessoa
7 de mar. de 20223 min de leitura
Â
Â
Â


TENHA APENAS UM CLIENTE!
Sempre dou este conselho à queles que me pedem ajuda! E eles ficam espantados assim como você que leu o tÃtulo e não entendeu minha dica!...
fabiojmpessoa
1 de mar. de 20223 min de leitura
Â
Â
Â


10 segredos que você precisa saber sobre o Atendimento ao Cliente
Tem um montão de profissionais e de empreendedores que juram dominar a arte do atendimento. Afirmam serem especialistas e autônomos no...
fabiojmpessoa
21 de fev. de 20223 min de leitura
Â
Â
Â


Como aumentar vendas usando o atendimento
Você já deve ter assistido a uma palestra ou cena de filme onde alguém desafia outro alguém a vender alguma coisa. A grande maioria das...
fabiojmpessoa
17 de jan. de 20223 min de leitura
Â
Â
Â


Ser uma estrela no seu segmento é uma questão de atendimento!
Conheci uma empreendedora de talento para encontrar oportunidades, mas refém do atendimento. Ela percebeu que poderia comprar produtos...
fabiojmpessoa
3 de jan. de 20223 min de leitura
Â
Â
Â


ABORDAGEM AO CLIENTE EM 6 PASSOS
Quase todo dia uma mensagem ou e-mail chega pedindo um roteiro resumido para um atendimento assertivo. De forma direta eu sempre digo que...
fabiojmpessoa
20 de dez. de 20213 min de leitura
Â
Â
Â
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
InÃcio: Contato
bottom of page


