O CLIENTE É REI!
top of page
Buscar
Sempre termino vídeos e palestras com o bordão: “o cliente é rei”! Às vezes recebo críticas por usar esta frase e outros, sempre a...
fabiojmpessoa
- 19 de jul. de 2021
- 4 min
COMO HUMANIZAR O ATENDIMENTO?
Muitas publicações e palestras falam muito da humanização do atendimento, mas poucos explicam claramente o que é isso. Vejo menos ainda...
313 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 12 de jul. de 2021
- 3 min
7 Sinais de que seu Atendimento vai mal!
Muitos empreendedores quebram a cabeça, perdem tempo e até dinheiro tentando entender se estão se relacionando bem com seus clientes....
188 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 5 de jul. de 2021
- 3 min
CLIENTE NÃO QUER PREÇO!
Dois casos diferentes que aconteceram comigo comprovam que o cliente não procura por preço. Primeiro vou relatar e depois entro com as...
114 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 28 de jun. de 2021
- 3 min
Como usar o treinamento para melhorar o atendimento
O senso comum é um desestímulo ao desenvolvimento do atendimento. Isso porque entrega soluções sem antes compreender se estas realmente...
70 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 21 de jun. de 2021
- 3 min
CLIENTE SEM MÁSCARA DEVE SER ATENDIDO?
Tenho recebido algumas perguntas de clientes e seguidores sobre o uso da máscara no ambiente do atendimento. A grande maioria das dúvidas...
93 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 14 de jun. de 2021
- 3 min
O MAIOR OBSTÁCULO DO ATENDIMENTO
Você ficaria surpreso se eu te dissesse que o atendimento tem um grande obstáculo secreto? Na verdade ele não é tão secreto assim, mas a...
301 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 7 de jun. de 2021
- 3 min
BOM ATENDIMENTO É ESTRATÉGIA DE VENDAS
Que o atendimento qualificado faz bem para os negócios, todo mundo sabe. Como fazer isso acontecer poucos entendem. Venho escrevendo por...
287 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 31 de mai. de 2021
- 3 min
QUANTO EU DEVO INVESTIR NO ATENDIMENTO?
As cifras sempre assustam aqueles que só pensam nelas. Todo empreendedor que só pensa em ganhar dinheiro, acaba travando seu próprio...
83 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 24 de mai. de 2021
- 3 min
QUAIS ATIVIDADES PRECISAM DE BOM ATENDIMENTO?
É comum encontrar empreendedores pensando que o bom atendimento está reservado aos grandes. Assim como profissionais autônomos que se...
155 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 17 de mai. de 2021
- 3 min
ATENDIMENTO RUIM: O QUE É?
Todos almejamos o bom atendimento. Muitos se gabam de saber atender bem. Alguns poucos não aceitam críticas em relação ao atendimento. O...
174 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 10 de mai. de 2021
- 4 min
HUMANIZAÇÃO DO ATENDIMENTO: É POSSÍVEL FAZER?
Sou daqueles que fica ansioso só de saber que vai precisar usar o transporte aéreo. Seja a trabalho ou a lazer, a tensão é a mesma. Não é...
145 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 3 de mai. de 2021
- 3 min
Quer vender mais? Atendar Melhor!
Houve uma ocasião em que sofri com o atendimento de uma imobiliária. Eu havia encontrado um imóvel para a locação e organizava os...
69 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 26 de abr. de 2021
- 3 min
CLIENTE IRRITADO: O QUE FAZER?
Recebi de uma aluna a seguinte dúvida: “Que técnicas posso utilizar para acalmar um cliente que ficou nervoso com o meu produto”? Achei a...
298 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 19 de abr. de 2021
- 3 min
ATENDIMENTO DURANTE A PANDEMIA
Com mais de um ano de pandemia declarada no Brasil, não há como não falar em crise. Todos os segmentos foram diretamente afetados por...
126 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 12 de abr. de 2021
- 3 min
OS 4 MITOS DO ATENDIMENTO
No ano de 2015 as empresas brasileiras perderam cerca de U$ 215 bilhões devido a clientes que mudaram para a concorrência insatisfeitos...
178 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 6 de abr. de 2021
- 3 min
ATENDIMENTO SEM ENTENDIMENTO!
Uma amiga estava precisando realizar uma palestra. A temática importante nos tempos de pandemia exigia que o conteúdo fosse ministrado...
148 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 24 de mar. de 2021
- 2 min
ATENDIMENTO E COMUNICAÇÃO
Na clínica a secretária enfrenta alguns problemas incomuns. Durante todo o expediente recebe clientes à procura de notícias sobre...
227 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 1 de fev. de 2021
- 3 min
O caminho mais fácil para atender bem
Certa vez me perguntaram: em que área da empresa devo subordinar o atendimento ao cliente? Pergunte ao chefe do setor de vendas e ele...
57 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 14 de jan. de 2021
- 3 min
O que a Hospitalidade ensina sobre atendimento
Uma das melhores sensações que eu conheço é proporcionada por estar em casa. Usufruir do conforto de ter um canto e coisas para aliviar a...
142 visualizações0 comentário
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
Início: Contato
bottom of page