top of page
Buscar


COMO HUMANIZAR O ATENDIMENTO?
Muitas publicações e palestras falam muito da humanização do atendimento, mas poucos explicam claramente o que é isso. Vejo menos ainda...
fabiojmpessoa
19 de jul. de 20214 min de leitura
316 visualizações
0 comentário

7 Sinais de que seu Atendimento vai mal!
Muitos empreendedores quebram a cabeça, perdem tempo e até dinheiro tentando entender se estão se relacionando bem com seus clientes....
fabiojmpessoa
12 de jul. de 20213 min de leitura
190 visualizações
0 comentário


ATENDIMENTO RUIM: O QUE É?
Todos almejamos o bom atendimento. Muitos se gabam de saber atender bem. Alguns poucos não aceitam crÃticas em relação ao atendimento. O...
fabiojmpessoa
17 de mai. de 20213 min de leitura
174 visualizações
0 comentário


ATENDIMENTO EM TEMPOS DE PANDEMIA
Com as restrições impostas pelo agravamento da pandemia, muitos negócios e empreendedores estão tentando manter seus atendimentos ativos....
fabiojmpessoa
31 de mar. de 20213 min de leitura
134 visualizações
0 comentário


7 motivos para investir no cliente
Uma pesquisa do SEBRAE nacional apontou que durante um mês, se 10 clientes saÃrem insatisfeitos de uma empresa, o resultado será...
fabiojmpessoa
17 de mar. de 20212 min de leitura
148 visualizações
0 comentário


Atendimento não é diferencial
Esta é a afirmativa que mais causa espanto quando faço uma palestra ou presto uma consultoria. Existem milhares de clientes e de...
fabiojmpessoa
22 de fev. de 20213 min de leitura
79 visualizações
0 comentário


O que são os canais de atendimento
Tenho ressaltado constantemente aqui no BLOG a importância do profissionalismo e da seriedade. Não há meio termo: se você tem dúvida do...
fabiojmpessoa
4 de jan. de 20213 min de leitura
81 visualizações
0 comentário


Produto ou serviço: como atender?
Recentemente escrevi um texto ressaltando que os atendimentos são únicos. Você vende produtos ou presta serviços? Para cada resposta...
fabiojmpessoa
14 de dez. de 20203 min de leitura
102 visualizações
0 comentário


O atendimento é sempre igual?
Frequentemente recebo mensagens de pessoas relatando que estão cansadas. Segundo elas já tentaram de tudo, mas não conseguem melhorar a...
fabiojmpessoa
2 de dez. de 20203 min de leitura
90 visualizações
0 comentário

Quanto custa para melhorar o atendimento?
Se você é daqueles que deixa o cano estourar para só depois chamar o profissional pra arrumar, vai sair caro! Mas se prefere a boa e...
fabiojmpessoa
16 de nov. de 20203 min de leitura
24 visualizações
0 comentário


Como atender melhor trabalhando menos
Já na sala de embarque, documentos e comprovantes em mãos e nada da chamada para meu voo. Uma checada na tela de partidas e percebo que...
fabiojmpessoa
20 de out. de 20203 min de leitura
39 visualizações
0 comentário


UMA RECLAMAÇÃO VALE OURO!
Tem muita gente que discorda e não compreende de forma alguma: a reclamação é mais importante do que o elogio! Mas isso só vale para quem...
fabiojmpessoa
14 de out. de 20204 min de leitura
139 visualizações
1 comentário

4 dicas valiosas para salvar seu atendimento
Certo dia, expliquei que existem três origens para o mau atendimento. O objetivo foi o de apontar onde os empreendedores devem focar suas...
fabiojmpessoa
28 de jul. de 20203 min de leitura
32 visualizações
0 comentário
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
InÃcio: Contato
bottom of page