fabiojmpessoa14 de dez. de 20203 minProduto ou serviço: como atender?Recentemente escrevi um texto ressaltando que os atendimentos são únicos. Você vende produtos ou presta serviços? Para cada resposta...
fabiojmpessoa2 de dez. de 20203 minO atendimento é sempre igual?Frequentemente recebo mensagens de pessoas relatando que estão cansadas. Segundo elas já tentaram de tudo, mas não conseguem melhorar a...
fabiojmpessoa25 de nov. de 20202 minO atendimento vai destruir o seu negócioEu estava montando um evento itinerante. Era um projeto que aconteceria em quatro cidades em épocas distintas do ano. Pela praticidade,...
fabiojmpessoa14 de out. de 20204 minUMA RECLAMAÇÃO VALE OURO!Tem muita gente que discorda e não compreende de forma alguma: a reclamação é mais importante do que o elogio! Mas isso só vale para quem...
fabiojmpessoa14 de set. de 20203 min5 dicas para atender bem ao telefoneUma pesquisa de marketing realizada pela Universidade de Harvard constatou que o cliente quer ter o seu esforço reduzido. Ou seja, o que...