Como o meio ambiente afeta o atendimento
top of page
Buscar
Eventos ambientais extremos. Este é o novo foco de preocupação em nível mundial. As mudanças climáticas ocasionadas pelo desequilíbrio no...
fabiojmpessoa
12 de abr. de 20223 min de leitura
7 Perguntas para você saber se está pronto para atender
É extremamente comum que a pessoa receba uma oportunidade de trabalho, mas não se sinta preparada para a função. Não é diferente com o...
276 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
1 de nov. de 20213 min de leitura
5 formas SIMPLES de melhorar o ATENDIMENTO
Quando me perguntam se eu acho simples atender bem, a resposta é direta: não! Mas com dedicação é possível simplificar as coisas! Separei...
222 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
12 de out. de 20213 min de leitura
BRINCANDO DE ATENDER
Costumo sempre dizer que é preciso muito conhecimento sobre o que se vende para conseguir excelência no atendimento. Não chega a ser uma...
116 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
9 de ago. de 20212 min de leitura
CLIENTE INOPORTUNO: o que é isso?
Na semana passada escrevi aqui sobre os clientes abusados. Usei até um exemplo real para ilustrar um dos vários casos que já presenciei e...
155 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
31 de mai. de 20213 min de leitura
QUANTO EU DEVO INVESTIR NO ATENDIMENTO?
As cifras sempre assustam aqueles que só pensam nelas. Todo empreendedor que só pensa em ganhar dinheiro, acaba travando seu próprio...
83 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
24 de mai. de 20213 min de leitura
QUAIS ATIVIDADES PRECISAM DE BOM ATENDIMENTO?
É comum encontrar empreendedores pensando que o bom atendimento está reservado aos grandes. Assim como profissionais autônomos que se...
157 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
10 de mai. de 20214 min de leitura
HUMANIZAÇÃO DO ATENDIMENTO: É POSSÍVEL FAZER?
Sou daqueles que fica ansioso só de saber que vai precisar usar o transporte aéreo. Seja a trabalho ou a lazer, a tensão é a mesma. Não é...
145 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
26 de abr. de 20213 min de leitura
CLIENTE IRRITADO: O QUE FAZER?
Recebi de uma aluna a seguinte dúvida: “Que técnicas posso utilizar para acalmar um cliente que ficou nervoso com o meu produto”? Achei a...
304 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
19 de abr. de 20213 min de leitura
ATENDIMENTO DURANTE A PANDEMIA
Com mais de um ano de pandemia declarada no Brasil, não há como não falar em crise. Todos os segmentos foram diretamente afetados por...
126 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
12 de abr. de 20213 min de leitura
OS 4 MITOS DO ATENDIMENTO
No ano de 2015 as empresas brasileiras perderam cerca de U$ 215 bilhões devido a clientes que mudaram para a concorrência insatisfeitos...
180 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
6 de abr. de 20213 min de leitura
ATENDIMENTO SEM ENTENDIMENTO!
Uma amiga estava precisando realizar uma palestra. A temática importante nos tempos de pandemia exigia que o conteúdo fosse ministrado...
148 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
17 de fev. de 20212 min de leitura
O ciclo de sucesso do atendimento
Sabe aquela loja que você visita por teimosia? Sim, aquela em que você encontra vários itens de que precisa, mas tem um atendimento...
146 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
8 de fev. de 20213 min de leitura
Seu negócio atende bem?
A falta de atenção na reciclagem dos profissionais gera um sem número de perdas para as empresas. Os casos se acumulam e desta vez vou...
42 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
31 de ago. de 20203 min de leitura
Aprenda a atender como um profissional
Não sei você, mas quando vou comprar um produto ou serviço observo tudo. Fico sempre atento ao máximo de detalhes. Principalmente quando...
35 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
24 de ago. de 20202 min de leitura
7 características essenciais do profissional do atendimento
Recebo diariamente pedidos de profissionais que atuam com público. As pessoas querem dicas para se tornarem melhores no trato diário com...
730 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
17 de ago. de 20203 min de leitura
Entenda porquê o Atendimento é crucial para o seu negócio
Para descobrir falhas no atendimento ou na gestão, basta prestar atenção nos momentos em que empresas e clientes se encontram....
38 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
20 de mai. de 20202 min de leitura
Qualidade no Atendimento
Quando observamos a história das civilizações, entenderemos que o homem sempre modificou o planeta para atender suas demandas. Criou...
41 visualizações0 comentário
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
Início: Contato
bottom of page