BRINCANDO DE ATENDER
top of page
Buscar
Costumo sempre dizer que é preciso muito conhecimento sobre o que se vende para conseguir excelência no atendimento. Não chega a ser uma...
fabiojmpessoa
- 4 de out. de 2021
- 3 min
O segredo não revelado sobre atender bem
Com a modernização dos canais de atendimento, há uma parcela dos clientes que, simplesmente, não terá garantias sobre sua experiência. Os...
93 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 27 de set. de 2021
- 3 min
SORVETE AMARGO: uma experiência de atendimento
Estávamos em férias! Poucas coisas podem estragar momentos em que você está sem agenda pra cumprir. No restaurante terminávamos o almoço....
114 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 20 de set. de 2021
- 3 min
ATENDIMENTO ORGÂNICO, TRANSPARENTE E JUSTO
A falta de uma gestão padronizada para o atendimento provoca situações inusitadas. A sensação é a de que como clientes, estamos numa...
130 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 13 de set. de 2021
- 3 min
Atendimento Perdido
A pandemia de Covid19 provocou uma mudança brusca em algumas empresas. Do dia para a noite, quem não começou as vendas pela...
59 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 6 de set. de 2021
- 3 min
O Atendimento que não se vê!
Os problemas no atendimento são tantos que a frequência de experiências negativas é interminável. E isso não acontece somente com o...
107 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 30 de ago. de 2021
- 3 min
QUANDO PARAR DE QUALIFICAR O ATENDIMENTO?
Já escrevi aqui que o medo do custo é o maior entrave para a qualificação do atendimento de um negócio ou projeto. E expliquei que isso...
50 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 23 de ago. de 2021
- 3 min
Revolucione o seu atendimento usando o Google!
Certo dia um empreendedor me procurou completamente aflito! Ele havia descoberto que o atendimento de sua empresa estava sendo criticado...
79 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 16 de ago. de 2021
- 3 min
QUAL É O MELHOR CLIENTE?
Esta pergunta me veio à cabeça depois que fui preterido como cliente outro dia. Quem nunca se sentiu mal ou decepcionado por causa de um...
93 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 9 de ago. de 2021
- 2 min
CLIENTE INOPORTUNO: o que é isso?
Na semana passada escrevi aqui sobre os clientes abusados. Usei até um exemplo real para ilustrar um dos vários casos que já presenciei e...
154 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 2 de ago. de 2021
- 4 min
EXISTE CLIENTE ABUSADO?
Sempre digo que o cliente é rei! Esse até foi o tema do último texto, você leu? Caso não tenha lido, vale a pena investir menos de 4...
99 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 26 de jul. de 2021
- 3 min
O CLIENTE É REI!
Sempre termino vídeos e palestras com o bordão: “o cliente é rei”! Às vezes recebo críticas por usar esta frase e outros, sempre a...
199 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 19 de jul. de 2021
- 4 min
COMO HUMANIZAR O ATENDIMENTO?
Muitas publicações e palestras falam muito da humanização do atendimento, mas poucos explicam claramente o que é isso. Vejo menos ainda...
313 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 12 de jul. de 2021
- 3 min
7 Sinais de que seu Atendimento vai mal!
Muitos empreendedores quebram a cabeça, perdem tempo e até dinheiro tentando entender se estão se relacionando bem com seus clientes....
188 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 5 de jul. de 2021
- 3 min
CLIENTE NÃO QUER PREÇO!
Dois casos diferentes que aconteceram comigo comprovam que o cliente não procura por preço. Primeiro vou relatar e depois entro com as...
114 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 28 de jun. de 2021
- 3 min
Como usar o treinamento para melhorar o atendimento
O senso comum é um desestímulo ao desenvolvimento do atendimento. Isso porque entrega soluções sem antes compreender se estas realmente...
70 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 21 de jun. de 2021
- 3 min
CLIENTE SEM MÁSCARA DEVE SER ATENDIDO?
Tenho recebido algumas perguntas de clientes e seguidores sobre o uso da máscara no ambiente do atendimento. A grande maioria das dúvidas...
93 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 14 de jun. de 2021
- 3 min
O MAIOR OBSTÁCULO DO ATENDIMENTO
Você ficaria surpreso se eu te dissesse que o atendimento tem um grande obstáculo secreto? Na verdade ele não é tão secreto assim, mas a...
301 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 7 de jun. de 2021
- 3 min
BOM ATENDIMENTO É ESTRATÉGIA DE VENDAS
Que o atendimento qualificado faz bem para os negócios, todo mundo sabe. Como fazer isso acontecer poucos entendem. Venho escrevendo por...
287 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 31 de mai. de 2021
- 3 min
QUANTO EU DEVO INVESTIR NO ATENDIMENTO?
As cifras sempre assustam aqueles que só pensam nelas. Todo empreendedor que só pensa em ganhar dinheiro, acaba travando seu próprio...
83 visualizações0 comentário
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
Início: Contato
bottom of page