top of page
Buscar


Entenda o Momento da Verdade
O atendimento ao cliente é cheio de mitos e ideias equivocadas. Quem está atuando com o público ao longo dos anos acaba não se...
fabiojmpessoa
3 de jun. de 20243 min de leitura
22 visualizações
0 comentário


10 dicas para lidar com uma reclamação registrada na internet
Suponha que o seu atendimento foi parar na internet. Alguém entendeu que teve uma experiência negativa e resolveu compartilhar sua...
fabiojmpessoa
21 de set. de 20222 min de leitura
164 visualizações
0 comentário

A reputação do atendimento
Todo negócio sonha com o reconhecimento do cliente. Num primeiro momento significa que está se atendendo a uma demanda real de mercado....
fabiojmpessoa
31 de ago. de 20223 min de leitura
226 visualizações
0 comentário

Cliente Oculto: o que é?
Já escrevi aqui que a avaliação do atendimento pode e deve contar com várias ferramentas e métodos. Existe uma modalidade que realiza uma...
fabiojmpessoa
24 de ago. de 20223 min de leitura
130 visualizações
0 comentário

Como criar uma ferramenta de avaliação de maneira rápida e simples!
Alguém certamente te disse que o atendimento precisa ser avaliado constantemente. E talvez, a mesma pessoa que afirmou isso, acrescentou...
fabiojmpessoa
17 de mai. de 20223 min de leitura
209 visualizações
0 comentário
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
InÃcio: Contato
bottom of page