O que a Hospitalidade ensina sobre atendimento
top of page
Buscar
Uma das melhores sensações que eu conheço é proporcionada por estar em casa. Usufruir do conforto de ter um canto e coisas para aliviar a...
fabiojmpessoa
4 de jan. de 20213 min de leitura
O que são os canais de atendimento
Tenho ressaltado constantemente aqui no BLOG a importância do profissionalismo e da seriedade. Não há meio termo: se você tem dúvida do...
81 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
14 de dez. de 20203 min de leitura
Produto ou serviço: como atender?
Recentemente escrevi um texto ressaltando que os atendimentos são únicos. Você vende produtos ou presta serviços? Para cada resposta...
97 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
2 de dez. de 20203 min de leitura
O atendimento é sempre igual?
Frequentemente recebo mensagens de pessoas relatando que estão cansadas. Segundo elas já tentaram de tudo, mas não conseguem melhorar a...
90 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
25 de nov. de 20202 min de leitura
O atendimento vai destruir o seu negócio
Eu estava montando um evento itinerante. Era um projeto que aconteceria em quatro cidades em épocas distintas do ano. Pela praticidade,...
26 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
16 de nov. de 20203 min de leitura
Quanto custa para melhorar o atendimento?
Se você é daqueles que deixa o cano estourar para só depois chamar o profissional pra arrumar, vai sair caro! Mas se prefere a boa e...
24 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
4 de nov. de 20203 min de leitura
Atendimento? É fácil se você fizer desse jeito!
Não tem como fugir. Se você tem carro ou moto com certeza possui um seguro ou proteção contra danos ou roubo. O mesmo está acontecendo...
25 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
27 de out. de 20203 min de leitura
3 Dicas extremamente úteis sobre atendimento
Ouço frequentemente qualquer um dizer que um bom atendimento é a chave para o sucesso. Aí quando pergunto sobre o que ele está falando a...
57 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
14 de out. de 20204 min de leitura
UMA RECLAMAÇÃO VALE OURO!
Tem muita gente que discorda e não compreende de forma alguma: a reclamação é mais importante do que o elogio! Mas isso só vale para quem...
135 visualizações1 comentário
fabiojmpessoa
29 de set. de 20203 min de leitura
SURPREENDA O CLIENTE
Foi pedindo um galão de água mineral, num daqueles dias comuns, que eu presenciei uma das ações mais incríveis sobre atendimento ao...
143 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
22 de set. de 20203 min de leitura
O segredo escondido sobre atendimento
Serviços de marcenaria, serralheria, pintura e alvenaria são sofríveis de contratar, não é mesmo? É muito complicado encontrar um...
39 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
31 de ago. de 20203 min de leitura
Aprenda a atender como um profissional
Não sei você, mas quando vou comprar um produto ou serviço observo tudo. Fico sempre atento ao máximo de detalhes. Principalmente quando...
35 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
24 de ago. de 20202 min de leitura
7 características essenciais do profissional do atendimento
Recebo diariamente pedidos de profissionais que atuam com público. As pessoas querem dicas para se tornarem melhores no trato diário com...
730 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
17 de ago. de 20203 min de leitura
Entenda porquê o Atendimento é crucial para o seu negócio
Para descobrir falhas no atendimento ou na gestão, basta prestar atenção nos momentos em que empresas e clientes se encontram....
38 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
10 de ago. de 20203 min de leitura
Cliente não quer imposição
Durante uma oportunidade de contato com o cliente não podemos cometer erros. Mas a verdade é que somos humanos. Significa dizer que às...
45 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
28 de jul. de 20203 min de leitura
4 dicas valiosas para salvar seu atendimento
Certo dia, expliquei que existem três origens para o mau atendimento. O objetivo foi o de apontar onde os empreendedores devem focar suas...
32 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
1 de jul. de 20203 min de leitura
Onde nasce o atendimento ruim
No senso comum a qualidade no atendimento se resume a uma boa equipe de vendas. Assim, quando o cliente entra na loja ou faz contato,...
50 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
20 de mai. de 20202 min de leitura
Qualidade no Atendimento
Quando observamos a história das civilizações, entenderemos que o homem sempre modificou o planeta para atender suas demandas. Criou...
41 visualizações0 comentário
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
Início: Contato
bottom of page