Inteligência Artificial (IA) no Atendimento ao Cliente
top of page
Buscar
As máquinas vão assumir a função das pessoas no atendimento ao cliente? Essa é uma pergunta que muitos estão fazendo. E a resposta é sim!...
fabiojmpessoa
- 3 de jun.
- 3 min
Entenda o Momento da Verdade
O atendimento ao cliente é cheio de mitos e ideias equivocadas. Quem está atuando com o público ao longo dos anos acaba não se...
16 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 6 de mai.
- 3 min
Experiência e jornada do cliente
O atendimento ao cliente é uma pauta que só tem aparência simples. Pergunte a qualquer vendedor e ele lhe dirá que sabe tudo sobre a...
9 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 1 de abr.
- 3 min
Foco no cliente ou foco do cliente?
Enquanto cuida do atendimento você já parou para pensar a respeito? O correto é manter o foco no cliente ou atender com o foco do...
84 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 27 de nov. de 2023
- 3 min
O negócio mais afetado pelo atendimento
É muito comum ouvir gestores e empreendedores contando vantagens para gerar inveja na concorrência. Muitos afirmam que seus negócios não...
23 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 26 de set. de 2023
- 3 min
Atendimento ao cliente: o que é?
Todo mundo fala que é importante, muitos afirmam que sabem fazer, mas poucos sabem de fato o que é. O entendimento real, da forma correta...
43 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 2 de jul. de 2023
- 2 min
O cliente e o atendimento
Sempre que afirmo que o atendimento é complexo recebo críticas e julgamentos. Com toda experiência e estudo no campo das relações com...
211 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 27 de fev. de 2023
- 2 min
O que o cliente quer
A luta entre a expectativa do cliente e a comissão do atendente é antiga. Dos dois lados há o desejo comum em maximizar o resultado....
373 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 17 de nov. de 2022
- 3 min
Atendimento: não seja básico
Você já deve ter ouvido dizer que momentos de crise oferecem oportunidades para aqueles que conseguem percebê-las. A Pandemia, por...
581 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 4 de nov. de 2022
- 3 min
Onde encontrar recursos grátis para o atendimento
Um dos maiores mitos que emperra o desenvolvimento do atendimento de qualidade é a crença de que melhorar custa caro. O pequeno...
253 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 26 de out. de 2022
- 4 min
Quando o cliente perde o limite
Sabe aquela frase famosa “o cliente tem sempre razão”? Ela precisa ser corrigida. O cliente tem sempre as razões dele para agir e tomar...
602 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 5 de out. de 2022
- 3 min
7 frases que o cliente gosta de ouvir
O diálogo é a melhor forma de conquistar o cliente. Saber ouvi-lo e trocar informações de forma empática é o meio mais eficaz de...
1.030 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 15 de set. de 2022
- 4 min
Livre-se do estresse de atender!
Não deveria, mas muitas pessoas se sentem obrigadas a atender ao cliente. Estas querem sobreviver ao mercado sem se relacionar com os...
202 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 8 de set. de 2022
- 3 min
10 atitudes que causam estresse ao cliente
Por aqui você sempre será aconselhado a saber o que fazer para evitar problemas. Porém, uma das formas de entender como evitar o erro é...
563 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 31 de ago. de 2022
- 3 min
A reputação do atendimento
Todo negócio sonha com o reconhecimento do cliente. Num primeiro momento significa que está se atendendo a uma demanda real de mercado....
226 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 24 de ago. de 2022
- 3 min
Cliente Oculto: o que é?
Já escrevi aqui que a avaliação do atendimento pode e deve contar com várias ferramentas e métodos. Existe uma modalidade que realiza uma...
124 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 17 de ago. de 2022
- 4 min
A Prova Social e o Atendimento ao Cliente
A prova social tem se tornado um dos instrumentos mais importantes na consolidação de produtos e serviços. Antes do crescimento...
159 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 10 de ago. de 2022
- 3 min
Atendimento é investimento garantido
Se você é do time de empreendedores ou profissionais que possuem dúvidas sobre a decisão de investir no atendimento, você precisa ler...
192 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 27 de jul. de 2022
- 3 min
Quem cuida do seu atendimento?
Nove em cada 10 pessoas que ouvirem esta pergunta vão responder de maneira equivocada. Aí você logo pensa: deve ser uma daquelas...
267 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 6 de jul. de 2022
- 3 min
7 Dicas de abordagem para o seu atendimento
Já ouviu alguém dizer que aquilo que começa errado não termina bem? Não devemos generalizar, mas assim como nos relacionamentos pessoais,...
718 visualizações0 comentário
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
Início: Contato
bottom of page