top of page
Buscar

Quem cuida do seu atendimento?
Nove em cada 10 pessoas que ouvirem esta pergunta vão responder de maneira equivocada. Aà você logo pensa: deve ser uma daquelas...
fabiojmpessoa
27 de jul. de 20223 min de leitura
268 visualizações
0 comentário


7 Dicas de abordagem para o seu atendimento
Já ouviu alguém dizer que aquilo que começa errado não termina bem? Não devemos generalizar, mas assim como nos relacionamentos pessoais,...
fabiojmpessoa
6 de jul. de 20223 min de leitura
735 visualizações
0 comentário


Seu Atendimento parou no tempo?
Acredite se quiser, mas ainda tem muito empreendedor acreditando que o cliente quer preço ou desconto. Eu estaria mentindo se afirmasse...
fabiojmpessoa
22 de jun. de 20223 min de leitura
146 visualizações
0 comentário


NÃO FAÇA ISSO COM O SEU CLIENTE
Dia desses estava fazendo uma caminhada matinal. De repente comecei a ouvir uma música em alto volume. De inÃcio não consegui identificar...
fabiojmpessoa
24 de mai. de 20223 min de leitura
182 visualizações
0 comentário

Como criar uma ferramenta de avaliação de maneira rápida e simples!
Alguém certamente te disse que o atendimento precisa ser avaliado constantemente. E talvez, a mesma pessoa que afirmou isso, acrescentou...
fabiojmpessoa
17 de mai. de 20223 min de leitura
209 visualizações
0 comentário

A prova de que o atendimento funciona
Imagine um produto, o que você quiser. Tome-o como base para realizar uma pesquisa de mercado. Eleja um só modelo com especificações...
fabiojmpessoa
3 de mai. de 20223 min de leitura
111 visualizações
0 comentário


NÃO PRECISO DE ATENDIMENTO!
Outro dia ouvi de um profissional autônomo que a atividade dele não requer atendimento. Curioso, pedi para ele explicar o que estava...
fabiojmpessoa
19 de abr. de 20223 min de leitura
74 visualizações
0 comentário

7 Perguntas para você saber se está pronto para atender
É extremamente comum que a pessoa receba uma oportunidade de trabalho, mas não se sinta preparada para a função. Não é diferente com o...
fabiojmpessoa
12 de abr. de 20223 min de leitura
277 visualizações
0 comentário

O segredo do bom atendimento
Cliente decidido é bom demais: sabe o que quer, quanto quer pagar e como vai comprar o que deseja! Nada pode mudar um cenário positivo...
fabiojmpessoa
29 de mar. de 20224 min de leitura
522 visualizações
0 comentário

ATENDER BEM OU TRATAR BEM?
Já escrevi por aqui que o atendimento é cheio de mitos. E num deles, a crença é de que a boa educação qualifica e segura uma relação...
fabiojmpessoa
21 de mar. de 20223 min de leitura
670 visualizações
0 comentário

O PODER DO AMBIENTE NO PROCESSO DE ATENDIMENTO
Seu negócio usa o atendimento virtual ou presencial? Para diversificar você oferece ambos? Quanto maior envolvimento, quanto maior o...
fabiojmpessoa
15 de mar. de 20223 min de leitura
283 visualizações
0 comentário

5 FORMAS DE MELHORAR SEU MODO DE ATENDER
Para o empreendedor e atendente preparado, tudo é ferramenta para modificar o atendimento para melhor. Há no marketing o que se conhece...
fabiojmpessoa
7 de mar. de 20223 min de leitura
517 visualizações
0 comentário


TENHA APENAS UM CLIENTE!
Sempre dou este conselho à queles que me pedem ajuda! E eles ficam espantados assim como você que leu o tÃtulo e não entendeu minha dica!...
fabiojmpessoa
1 de mar. de 20223 min de leitura
168 visualizações
1 comentário


10 segredos que você precisa saber sobre o Atendimento ao Cliente
Tem um montão de profissionais e de empreendedores que juram dominar a arte do atendimento. Afirmam serem especialistas e autônomos no...
fabiojmpessoa
21 de fev. de 20223 min de leitura
401 visualizações
0 comentário

O Segredo revelado sobre o Atendimento para Serviços
Que o atendimento é diferente quando você vende produto ou serviço você já sabe, não é? Se ainda não foi alertado a respeito, nós vamos...
fabiojmpessoa
14 de fev. de 20223 min de leitura
261 visualizações
0 comentário

Como aumentar vendas usando o atendimento
Você já deve ter assistido a uma palestra ou cena de filme onde alguém desafia outro alguém a vender alguma coisa. A grande maioria das...
fabiojmpessoa
17 de jan. de 20223 min de leitura
138 visualizações
0 comentário


ABORDAGEM AO CLIENTE EM 6 PASSOS
Quase todo dia uma mensagem ou e-mail chega pedindo um roteiro resumido para um atendimento assertivo. De forma direta eu sempre digo que...
fabiojmpessoa
20 de dez. de 20213 min de leitura
234 visualizações
0 comentário


Uma forma rápida de curar seu atendimento
Muitos negócios que conheço são especialistas em problemas. Seja para criá-los ou para alimentá-los, os obstáculos se multiplicam e se...
fabiojmpessoa
6 de dez. de 20213 min de leitura
56 visualizações
0 comentário


Medo? Use o atendimento da forma correta!
Certa vez, consegui uma reunião importante. Eu tinha a possibilidade de propor a prestação de serviço para um grande grupo esportivo....
fabiojmpessoa
29 de nov. de 20213 min de leitura
77 visualizações
0 comentário


O QUE O CLIENTE QUER?
Responda pra você mesmo: você tem se preocupado verdadeiramente com o que o seu cliente quer? Esta reflexão é mais importante do que os...
fabiojmpessoa
8 de nov. de 20213 min de leitura
185 visualizações
0 comentário
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
InÃcio: Contato
bottom of page