top of page
Buscar


O negócio mais afetado pelo atendimento
É muito comum ouvir gestores e empreendedores contando vantagens para gerar inveja na concorrência. Muitos afirmam que seus negócios não...
fabiojmpessoa
27 de nov. de 20233 min de leitura
23 visualizações
0 comentário

Quem cuida do seu atendimento?
Nove em cada 10 pessoas que ouvirem esta pergunta vão responder de maneira equivocada. Aà você logo pensa: deve ser uma daquelas...
fabiojmpessoa
27 de jul. de 20223 min de leitura
268 visualizações
0 comentário


2 segredos que você não sabe sobre atendimento
Existem muitos negócios atuando de forma arriscada por medo. Esta afirmativa não é contraditória! A grande maioria dos empreendedores que...
fabiojmpessoa
20 de jul. de 20223 min de leitura
293 visualizações
0 comentário


COMO MELHORAR O ATENDIMENTO?
Você já tentou conquistar um novo cliente depois de ter percebido que havia perdido um cliente fiel? É o que todo empresário pensa quando...
fabiojmpessoa
31 de mai. de 20224 min de leitura
373 visualizações
0 comentário

Como criar uma ferramenta de avaliação de maneira rápida e simples!
Alguém certamente te disse que o atendimento precisa ser avaliado constantemente. E talvez, a mesma pessoa que afirmou isso, acrescentou...
fabiojmpessoa
17 de mai. de 20223 min de leitura
209 visualizações
0 comentário


NÃO PRECISO DE ATENDIMENTO!
Outro dia ouvi de um profissional autônomo que a atividade dele não requer atendimento. Curioso, pedi para ele explicar o que estava...
fabiojmpessoa
19 de abr. de 20223 min de leitura
74 visualizações
0 comentário


ABORDAGEM AO CLIENTE EM 6 PASSOS
Quase todo dia uma mensagem ou e-mail chega pedindo um roteiro resumido para um atendimento assertivo. De forma direta eu sempre digo que...
fabiojmpessoa
20 de dez. de 20213 min de leitura
234 visualizações
0 comentário

Quanto custa para melhorar o atendimento?
Se você é daqueles que deixa o cano estourar para só depois chamar o profissional pra arrumar, vai sair caro! Mas se prefere a boa e...
fabiojmpessoa
16 de nov. de 20203 min de leitura
24 visualizações
0 comentário


UMA RECLAMAÇÃO VALE OURO!
Tem muita gente que discorda e não compreende de forma alguma: a reclamação é mais importante do que o elogio! Mas isso só vale para quem...
fabiojmpessoa
14 de out. de 20204 min de leitura
139 visualizações
1 comentário
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
InÃcio: Contato
bottom of page