fabiojmpessoa17 de nov. de 20223 min de leituraAtendimento: não seja básicoVocê já deve ter ouvido dizer que momentos de crise oferecem oportunidades para aqueles que conseguem percebê-las. A Pandemia, por...
fabiojmpessoa6 de jul. de 20223 min de leitura7 Dicas de abordagem para o seu atendimentoJá ouviu alguém dizer que aquilo que começa errado não termina bem? Não devemos generalizar, mas assim como nos relacionamentos pessoais,...
fabiojmpessoa29 de jun. de 20223 min de leitura5 coisas que os clientes detestam durante o atendimentoUma das melhores formas de melhorar o atendimento é se colocar no lugar do cliente. Ao fazer isso podemos encontrar pontos que ele...
fabiojmpessoa31 de mai. de 20224 min de leituraCOMO MELHORAR O ATENDIMENTO?Você já tentou conquistar um novo cliente depois de ter percebido que havia perdido um cliente fiel? É o que todo empresário pensa quando...
fabiojmpessoa15 de nov. de 20212 min de leituraEstão falando sobre o seu atendimentoQuando um negócio está ativo, funcionando, significa que ele está exposto! Os professores Laszlo e Zhexembayeva* usam e explicam a...
fabiojmpessoa14 de jun. de 20213 min de leituraO MAIOR OBSTÁCULO DO ATENDIMENTOVocê ficaria surpreso se eu te dissesse que o atendimento tem um grande obstáculo secreto? Na verdade ele não é tão secreto assim, mas a...
fabiojmpessoa6 de abr. de 20213 min de leituraATENDIMENTO SEM ENTENDIMENTO!Uma amiga estava precisando realizar uma palestra. A temática importante nos tempos de pandemia exigia que o conteúdo fosse ministrado...