Como criar uma ferramenta de avaliação de maneira rápida e simples!
top of page
Buscar
Alguém certamente te disse que o atendimento precisa ser avaliado constantemente. E talvez, a mesma pessoa que afirmou isso, acrescentou...
fabiojmpessoa
- 25 de out. de 2021
- 3 min
Como a tecnologia pode destruir o atendimento
Da forma como eu critico a tecnologia muitos acabam pensando que sou contra. Esclareço que não. Há vários momentos onde a tecnologia se...
57 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 18 de out. de 2021
- 3 min
SÓ O ATENDIMENTO NÃO SUSTENTA
Venho sempre escrevendo aqui que o atendimento ao cliente é muito importante para qualquer negócio. Da mesma forma exponho que o...
85 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 13 de set. de 2021
- 3 min
Atendimento Perdido
A pandemia de Covid19 provocou uma mudança brusca em algumas empresas. Do dia para a noite, quem não começou as vendas pela...
59 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 6 de set. de 2021
- 3 min
O Atendimento que não se vê!
Os problemas no atendimento são tantos que a frequência de experiências negativas é interminável. E isso não acontece somente com o...
107 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 23 de ago. de 2021
- 3 min
Revolucione o seu atendimento usando o Google!
Certo dia um empreendedor me procurou completamente aflito! Ele havia descoberto que o atendimento de sua empresa estava sendo criticado...
79 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 16 de ago. de 2021
- 3 min
QUAL É O MELHOR CLIENTE?
Esta pergunta me veio à cabeça depois que fui preterido como cliente outro dia. Quem nunca se sentiu mal ou decepcionado por causa de um...
93 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 2 de ago. de 2021
- 4 min
EXISTE CLIENTE ABUSADO?
Sempre digo que o cliente é rei! Esse até foi o tema do último texto, você leu? Caso não tenha lido, vale a pena investir menos de 4...
99 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 26 de jul. de 2021
- 3 min
O CLIENTE É REI!
Sempre termino vídeos e palestras com o bordão: “o cliente é rei”! Às vezes recebo críticas por usar esta frase e outros, sempre a...
199 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 19 de jul. de 2021
- 4 min
COMO HUMANIZAR O ATENDIMENTO?
Muitas publicações e palestras falam muito da humanização do atendimento, mas poucos explicam claramente o que é isso. Vejo menos ainda...
313 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 28 de jun. de 2021
- 3 min
Como usar o treinamento para melhorar o atendimento
O senso comum é um desestímulo ao desenvolvimento do atendimento. Isso porque entrega soluções sem antes compreender se estas realmente...
70 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 10 de mai. de 2021
- 4 min
HUMANIZAÇÃO DO ATENDIMENTO: É POSSÍVEL FAZER?
Sou daqueles que fica ansioso só de saber que vai precisar usar o transporte aéreo. Seja a trabalho ou a lazer, a tensão é a mesma. Não é...
145 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 3 de mai. de 2021
- 3 min
Quer vender mais? Atendar Melhor!
Houve uma ocasião em que sofri com o atendimento de uma imobiliária. Eu havia encontrado um imóvel para a locação e organizava os...
69 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 12 de abr. de 2021
- 3 min
OS 4 MITOS DO ATENDIMENTO
No ano de 2015 as empresas brasileiras perderam cerca de U$ 215 bilhões devido a clientes que mudaram para a concorrência insatisfeitos...
178 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 6 de abr. de 2021
- 3 min
ATENDIMENTO SEM ENTENDIMENTO!
Uma amiga estava precisando realizar uma palestra. A temática importante nos tempos de pandemia exigia que o conteúdo fosse ministrado...
148 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 23 de dez. de 2020
- 3 min
Ouça o cliente e seu atendimento vai crescer
Você está em casa dentro de sua rotina e no final da noite recebe uma mensagem em seu aparelho celular. No conteúdo o aviso de que a...
42 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 14 de dez. de 2020
- 3 min
Produto ou serviço: como atender?
Recentemente escrevi um texto ressaltando que os atendimentos são únicos. Você vende produtos ou presta serviços? Para cada resposta...
94 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 16 de nov. de 2020
- 3 min
Quanto custa para melhorar o atendimento?
Se você é daqueles que deixa o cano estourar para só depois chamar o profissional pra arrumar, vai sair caro! Mas se prefere a boa e...
23 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 11 de nov. de 2020
- 3 min
Por que ignorar o atendimento vai te custar caro
Era um daqueles sábados corridos. Saí de casa perto da hora do almoço com minhas duas crianças no banco de trás do carro. Íamos buscar...
35 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 14 de out. de 2020
- 4 min
UMA RECLAMAÇÃO VALE OURO!
Tem muita gente que discorda e não compreende de forma alguma: a reclamação é mais importante do que o elogio! Mas isso só vale para quem...
134 visualizações1 comentário
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
Início: Contato
bottom of page