top of page
Buscar


Como o meio ambiente afeta o atendimento
Eventos ambientais extremos. Este é o novo foco de preocupação em nÃvel mundial. As mudanças climáticas ocasionadas pelo desequilÃbrio no...
fabiojmpessoa
14 de nov. de 20243 min de leitura
7 visualizações
0 comentário


Entenda o Momento da Verdade
O atendimento ao cliente é cheio de mitos e ideias equivocadas. Quem está atuando com o público ao longo dos anos acaba não se...
fabiojmpessoa
3 de jun. de 20243 min de leitura
22 visualizações
0 comentário

Experiência e jornada do cliente
O atendimento ao cliente é uma pauta que só tem aparência simples. Pergunte a qualquer vendedor e ele lhe dirá que sabe tudo sobre a...
fabiojmpessoa
6 de mai. de 20243 min de leitura
12 visualizações
0 comentário

A reputação do atendimento
Todo negócio sonha com o reconhecimento do cliente. Num primeiro momento significa que está se atendendo a uma demanda real de mercado....
fabiojmpessoa
31 de ago. de 20223 min de leitura
226 visualizações
0 comentário


Seu Atendimento parou no tempo?
Acredite se quiser, mas ainda tem muito empreendedor acreditando que o cliente quer preço ou desconto. Eu estaria mentindo se afirmasse...
fabiojmpessoa
22 de jun. de 20223 min de leitura
146 visualizações
0 comentário


NÃO FAÇA ISSO COM O SEU CLIENTE
Dia desses estava fazendo uma caminhada matinal. De repente comecei a ouvir uma música em alto volume. De inÃcio não consegui identificar...
fabiojmpessoa
24 de mai. de 20223 min de leitura
182 visualizações
0 comentário


Atendimento: o caminho para o sucesso
Antes da Pandemia de corona vÃrus uma campanha havia começado e se fortaleceu. Apoiar comércio e empreendedores locais virou uma bandeira...
fabiojmpessoa
5 de abr. de 20223 min de leitura
179 visualizações
0 comentário

O segredo do bom atendimento
Cliente decidido é bom demais: sabe o que quer, quanto quer pagar e como vai comprar o que deseja! Nada pode mudar um cenário positivo...
fabiojmpessoa
29 de mar. de 20224 min de leitura
522 visualizações
0 comentário

ATENDER BEM OU TRATAR BEM?
Já escrevi por aqui que o atendimento é cheio de mitos. E num deles, a crença é de que a boa educação qualifica e segura uma relação...
fabiojmpessoa
21 de mar. de 20223 min de leitura
670 visualizações
0 comentário


O QUE O CLIENTE QUER?
Responda pra você mesmo: você tem se preocupado verdadeiramente com o que o seu cliente quer? Esta reflexão é mais importante do que os...
fabiojmpessoa
8 de nov. de 20213 min de leitura
185 visualizações
0 comentário
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
InÃcio: Contato
bottom of page