fabiojmpessoa3 de jun.3 minEntenda o Momento da VerdadeO atendimento ao cliente é cheio de mitos e ideias equivocadas. Quem está atuando com o público ao longo dos anos acaba não se...
fabiojmpessoa6 de mai.3 minExperiência e jornada do clienteO atendimento ao cliente é uma pauta que só tem aparência simples. Pergunte a qualquer vendedor e ele lhe dirá que sabe tudo sobre a...
fabiojmpessoa31 de ago. de 20223 minA reputação do atendimentoTodo negócio sonha com o reconhecimento do cliente. Num primeiro momento significa que está se atendendo a uma demanda real de mercado....
fabiojmpessoa22 de jun. de 20223 minSeu Atendimento parou no tempo?Acredite se quiser, mas ainda tem muito empreendedor acreditando que o cliente quer preço ou desconto. Eu estaria mentindo se afirmasse...
fabiojmpessoa24 de mai. de 20223 minNÃO FAÇA ISSO COM O SEU CLIENTEDia desses estava fazendo uma caminhada matinal. De repente comecei a ouvir uma música em alto volume. De início não consegui identificar...
fabiojmpessoa5 de abr. de 20223 minAtendimento: o caminho para o sucessoAntes da Pandemia de corona vírus uma campanha havia começado e se fortaleceu. Apoiar comércio e empreendedores locais virou uma bandeira...
fabiojmpessoa29 de mar. de 20224 minO segredo do bom atendimentoCliente decidido é bom demais: sabe o que quer, quanto quer pagar e como vai comprar o que deseja! Nada pode mudar um cenário positivo...
fabiojmpessoa21 de mar. de 20223 minATENDER BEM OU TRATAR BEM?Já escrevi por aqui que o atendimento é cheio de mitos. E num deles, a crença é de que a boa educação qualifica e segura uma relação...
fabiojmpessoa8 de nov. de 20213 minO QUE O CLIENTE QUER?Responda pra você mesmo: você tem se preocupado verdadeiramente com o que o seu cliente quer? Esta reflexão é mais importante do que os...