fabiojmpessoa15 de nov. de 20212 min de leituraEstão falando sobre o seu atendimentoQuando um negócio está ativo, funcionando, significa que ele está exposto! Os professores Laszlo e Zhexembayeva* usam e explicam a...
fabiojmpessoa12 de out. de 20213 min de leituraBRINCANDO DE ATENDERCostumo sempre dizer que é preciso muito conhecimento sobre o que se vende para conseguir excelência no atendimento. Não chega a ser uma...
fabiojmpessoa23 de ago. de 20213 min de leituraRevolucione o seu atendimento usando o Google!Certo dia um empreendedor me procurou completamente aflito! Ele havia descoberto que o atendimento de sua empresa estava sendo criticado...
fabiojmpessoa9 de ago. de 20212 min de leituraCLIENTE INOPORTUNO: o que é isso?Na semana passada escrevi aqui sobre os clientes abusados. Usei até um exemplo real para ilustrar um dos vários casos que já presenciei e...
fabiojmpessoa2 de ago. de 20214 min de leituraEXISTE CLIENTE ABUSADO?Sempre digo que o cliente é rei! Esse até foi o tema do último texto, você leu? Caso não tenha lido, vale a pena investir menos de 4...
fabiojmpessoa31 de mai. de 20213 min de leituraQUANTO EU DEVO INVESTIR NO ATENDIMENTO?As cifras sempre assustam aqueles que só pensam nelas. Todo empreendedor que só pensa em ganhar dinheiro, acaba travando seu próprio...