5 FORMAS DE MELHORAR SEU MODO DE ATENDER
top of page
Buscar
Para o empreendedor e atendente preparado, tudo é ferramenta para modificar o atendimento para melhor. Há no marketing o que se conhece...
fabiojmpessoa
3 de jan. de 20223 min de leitura
Ser uma estrela no seu segmento é uma questão de atendimento!
Conheci uma empreendedora de talento para encontrar oportunidades, mas refém do atendimento. Ela percebeu que poderia comprar produtos...
94 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
6 de dez. de 20213 min de leitura
Uma forma rápida de curar seu atendimento
Muitos negócios que conheço são especialistas em problemas. Seja para criá-los ou para alimentá-los, os obstáculos se multiplicam e se...
56 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
25 de out. de 20213 min de leitura
Como a tecnologia pode destruir o atendimento
Da forma como eu critico a tecnologia muitos acabam pensando que sou contra. Esclareço que não. Há vários momentos onde a tecnologia se...
57 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
18 de out. de 20213 min de leitura
SÓ O ATENDIMENTO NÃO SUSTENTA
Venho sempre escrevendo aqui que o atendimento ao cliente é muito importante para qualquer negócio. Da mesma forma exponho que o...
87 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
13 de set. de 20213 min de leitura
Atendimento Perdido
A pandemia de Covid19 provocou uma mudança brusca em algumas empresas. Do dia para a noite, quem não começou as vendas pela...
59 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
6 de set. de 20213 min de leitura
O Atendimento que não se vê!
Os problemas no atendimento são tantos que a frequência de experiências negativas é interminável. E isso não acontece somente com o...
107 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
23 de ago. de 20213 min de leitura
Revolucione o seu atendimento usando o Google!
Certo dia um empreendedor me procurou completamente aflito! Ele havia descoberto que o atendimento de sua empresa estava sendo criticado...
79 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
16 de ago. de 20213 min de leitura
QUAL É O MELHOR CLIENTE?
Esta pergunta me veio à cabeça depois que fui preterido como cliente outro dia. Quem nunca se sentiu mal ou decepcionado por causa de um...
93 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
9 de ago. de 20212 min de leitura
CLIENTE INOPORTUNO: o que é isso?
Na semana passada escrevi aqui sobre os clientes abusados. Usei até um exemplo real para ilustrar um dos vários casos que já presenciei e...
155 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
2 de ago. de 20214 min de leitura
EXISTE CLIENTE ABUSADO?
Sempre digo que o cliente é rei! Esse até foi o tema do último texto, você leu? Caso não tenha lido, vale a pena investir menos de 4...
100 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
26 de jul. de 20213 min de leitura
O CLIENTE É REI!
Sempre termino vídeos e palestras com o bordão: “o cliente é rei”! Às vezes recebo críticas por usar esta frase e outros, sempre a...
214 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
19 de jul. de 20214 min de leitura
COMO HUMANIZAR O ATENDIMENTO?
Muitas publicações e palestras falam muito da humanização do atendimento, mas poucos explicam claramente o que é isso. Vejo menos ainda...
315 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
28 de jun. de 20213 min de leitura
Como usar o treinamento para melhorar o atendimento
O senso comum é um desestímulo ao desenvolvimento do atendimento. Isso porque entrega soluções sem antes compreender se estas realmente...
71 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
14 de jun. de 20213 min de leitura
O MAIOR OBSTÁCULO DO ATENDIMENTO
Você ficaria surpreso se eu te dissesse que o atendimento tem um grande obstáculo secreto? Na verdade ele não é tão secreto assim, mas a...
301 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
10 de mai. de 20214 min de leitura
HUMANIZAÇÃO DO ATENDIMENTO: É POSSÍVEL FAZER?
Sou daqueles que fica ansioso só de saber que vai precisar usar o transporte aéreo. Seja a trabalho ou a lazer, a tensão é a mesma. Não é...
145 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
3 de mai. de 20213 min de leitura
Quer vender mais? Atendar Melhor!
Houve uma ocasião em que sofri com o atendimento de uma imobiliária. Eu havia encontrado um imóvel para a locação e organizava os...
69 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
12 de abr. de 20213 min de leitura
OS 4 MITOS DO ATENDIMENTO
No ano de 2015 as empresas brasileiras perderam cerca de U$ 215 bilhões devido a clientes que mudaram para a concorrência insatisfeitos...
180 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
6 de abr. de 20213 min de leitura
ATENDIMENTO SEM ENTENDIMENTO!
Uma amiga estava precisando realizar uma palestra. A temática importante nos tempos de pandemia exigia que o conteúdo fosse ministrado...
148 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
10 de mar. de 20212 min de leitura
Como gerar segurança na prestação de serviços usando o atendimento
Já mencionei em outros textos que o atendimento é muito específico às características de cada empresa e de seus clientes. Expliquei...
57 visualizações0 comentário
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
Início: Contato
bottom of page