top of page
Buscar

A prova de que o atendimento funciona
Imagine um produto, o que você quiser. Tome-o como base para realizar uma pesquisa de mercado. Eleja um só modelo com especificações...
fabiojmpessoa
3 de mai. de 20223 min de leitura
111 visualizações
0 comentário


COMO HUMANIZAR O ATENDIMENTO?
Muitas publicações e palestras falam muito da humanização do atendimento, mas poucos explicam claramente o que é isso. Vejo menos ainda...
fabiojmpessoa
19 de jul. de 20214 min de leitura
316 visualizações
0 comentário

7 Sinais de que seu Atendimento vai mal!
Muitos empreendedores quebram a cabeça, perdem tempo e até dinheiro tentando entender se estão se relacionando bem com seus clientes....
fabiojmpessoa
12 de jul. de 20213 min de leitura
190 visualizações
0 comentário


Como usar o treinamento para melhorar o atendimento
O senso comum é um desestÃmulo ao desenvolvimento do atendimento. Isso porque entrega soluções sem antes compreender se estas realmente...
fabiojmpessoa
28 de jun. de 20213 min de leitura
73 visualizações
0 comentário


O que são os canais de atendimento
Tenho ressaltado constantemente aqui no BLOG a importância do profissionalismo e da seriedade. Não há meio termo: se você tem dúvida do...
fabiojmpessoa
4 de jan. de 20213 min de leitura
81 visualizações
0 comentário


Produto ou serviço: como atender?
Recentemente escrevi um texto ressaltando que os atendimentos são únicos. Você vende produtos ou presta serviços? Para cada resposta...
fabiojmpessoa
14 de dez. de 20203 min de leitura
102 visualizações
0 comentário
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
InÃcio: Contato
bottom of page