fabiojmpessoa3 de mai. de 20223 min de leituraA prova de que o atendimento funcionaImagine um produto, o que você quiser. Tome-o como base para realizar uma pesquisa de mercado. Eleja um só modelo com especificações...
fabiojmpessoa19 de jul. de 20214 min de leituraCOMO HUMANIZAR O ATENDIMENTO?Muitas publicações e palestras falam muito da humanização do atendimento, mas poucos explicam claramente o que é isso. Vejo menos ainda...
fabiojmpessoa12 de jul. de 20213 min de leitura7 Sinais de que seu Atendimento vai mal!Muitos empreendedores quebram a cabeça, perdem tempo e até dinheiro tentando entender se estão se relacionando bem com seus clientes....
fabiojmpessoa28 de jun. de 20213 min de leituraComo usar o treinamento para melhorar o atendimentoO senso comum é um desestímulo ao desenvolvimento do atendimento. Isso porque entrega soluções sem antes compreender se estas realmente...
fabiojmpessoa4 de jan. de 20213 min de leituraO que são os canais de atendimentoTenho ressaltado constantemente aqui no BLOG a importância do profissionalismo e da seriedade. Não há meio termo: se você tem dúvida do...
fabiojmpessoa14 de dez. de 20203 min de leituraProduto ou serviço: como atender?Recentemente escrevi um texto ressaltando que os atendimentos são únicos. Você vende produtos ou presta serviços? Para cada resposta...