top of page
Buscar

5 FORMAS DE MELHORAR SEU MODO DE ATENDER
Para o empreendedor e atendente preparado, tudo é ferramenta para modificar o atendimento para melhor. Há no marketing o que se conhece...
fabiojmpessoa
7 de mar. de 20223 min de leitura
517 visualizações
0 comentário


Ser uma estrela no seu segmento é uma questão de atendimento!
Conheci uma empreendedora de talento para encontrar oportunidades, mas refém do atendimento. Ela percebeu que poderia comprar produtos...
fabiojmpessoa
3 de jan. de 20223 min de leitura
94 visualizações
0 comentário


Uma forma rápida de curar seu atendimento
Muitos negócios que conheço são especialistas em problemas. Seja para criá-los ou para alimentá-los, os obstáculos se multiplicam e se...
fabiojmpessoa
6 de dez. de 20213 min de leitura
56 visualizações
0 comentário


Medo? Use o atendimento da forma correta!
Certa vez, consegui uma reunião importante. Eu tinha a possibilidade de propor a prestação de serviço para um grande grupo esportivo....
fabiojmpessoa
29 de nov. de 20213 min de leitura
77 visualizações
0 comentário


Como a tecnologia pode destruir o atendimento
Da forma como eu critico a tecnologia muitos acabam pensando que sou contra. Esclareço que não. Há vários momentos onde a tecnologia se...
fabiojmpessoa
25 de out. de 20213 min de leitura
57 visualizações
0 comentário


SÓ O ATENDIMENTO NÃO SUSTENTA
Venho sempre escrevendo aqui que o atendimento ao cliente é muito importante para qualquer negócio. Da mesma forma exponho que o...
fabiojmpessoa
18 de out. de 20213 min de leitura
87 visualizações
0 comentário


Revolucione o seu atendimento usando o Google!
Certo dia um empreendedor me procurou completamente aflito! Ele havia descoberto que o atendimento de sua empresa estava sendo criticado...
fabiojmpessoa
23 de ago. de 20213 min de leitura
80 visualizações
0 comentário


EXISTE CLIENTE ABUSADO?
Sempre digo que o cliente é rei! Esse até foi o tema do último texto, você leu? Caso não tenha lido, vale a pena investir menos de 4...
fabiojmpessoa
2 de ago. de 20214 min de leitura
105 visualizações
0 comentário


O CLIENTE É REI!
Sempre termino vídeos e palestras com o bordão: “o cliente é rei”! Às vezes recebo críticas por usar esta frase e outros, sempre a...
fabiojmpessoa
26 de jul. de 20213 min de leitura
230 visualizações
0 comentário


COMO HUMANIZAR O ATENDIMENTO?
Muitas publicações e palestras falam muito da humanização do atendimento, mas poucos explicam claramente o que é isso. Vejo menos ainda...
fabiojmpessoa
19 de jul. de 20214 min de leitura
316 visualizações
0 comentário


Como usar o treinamento para melhorar o atendimento
O senso comum é um desestímulo ao desenvolvimento do atendimento. Isso porque entrega soluções sem antes compreender se estas realmente...
fabiojmpessoa
28 de jun. de 20213 min de leitura
73 visualizações
0 comentário

BOM ATENDIMENTO É ESTRATÉGIA DE VENDAS
Que o atendimento qualificado faz bem para os negócios, todo mundo sabe. Como fazer isso acontecer poucos entendem. Venho escrevendo por...
fabiojmpessoa
7 de jun. de 20213 min de leitura
290 visualizações
0 comentário


HUMANIZAÇÃO DO ATENDIMENTO: É POSSÍVEL FAZER?
Sou daqueles que fica ansioso só de saber que vai precisar usar o transporte aéreo. Seja a trabalho ou a lazer, a tensão é a mesma. Não é...
fabiojmpessoa
10 de mai. de 20214 min de leitura
145 visualizações
0 comentário


Quer vender mais? Atendar Melhor!
Houve uma ocasião em que sofri com o atendimento de uma imobiliária. Eu havia encontrado um imóvel para a locação e organizava os...
fabiojmpessoa
3 de mai. de 20213 min de leitura
69 visualizações
0 comentário


ATENDIMENTO DURANTE A PANDEMIA
Com mais de um ano de pandemia declarada no Brasil, não há como não falar em crise. Todos os segmentos foram diretamente afetados por...
fabiojmpessoa
19 de abr. de 20213 min de leitura
126 visualizações
0 comentário


Como gerar segurança na prestação de serviços usando o atendimento
Já mencionei em outros textos que o atendimento é muito específico às características de cada empresa e de seus clientes. Expliquei...
fabiojmpessoa
10 de mar. de 20212 min de leitura
57 visualizações
0 comentário


Atendimento não é diferencial
Esta é a afirmativa que mais causa espanto quando faço uma palestra ou presto uma consultoria. Existem milhares de clientes e de...
fabiojmpessoa
22 de fev. de 20213 min de leitura
79 visualizações
0 comentário

O ciclo de sucesso do atendimento
Sabe aquela loja que você visita por teimosia? Sim, aquela em que você encontra vários itens de que precisa, mas tem um atendimento...
fabiojmpessoa
17 de fev. de 20212 min de leitura
148 visualizações
0 comentário


Produto ou serviço: como atender?
Recentemente escrevi um texto ressaltando que os atendimentos são únicos. Você vende produtos ou presta serviços? Para cada resposta...
fabiojmpessoa
14 de dez. de 20203 min de leitura
101 visualizações
0 comentário

Quanto custa para melhorar o atendimento?
Se você é daqueles que deixa o cano estourar para só depois chamar o profissional pra arrumar, vai sair caro! Mas se prefere a boa e...
fabiojmpessoa
16 de nov. de 20203 min de leitura
24 visualizações
0 comentário
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
Início: Contato
bottom of page