fabiojmpessoa16 de ago. de 20213 min de leituraQUAL É O MELHOR CLIENTE?Esta pergunta me veio à cabeça depois que fui preterido como cliente outro dia. Quem nunca se sentiu mal ou decepcionado por causa de um...
fabiojmpessoa9 de ago. de 20212 min de leituraCLIENTE INOPORTUNO: o que é isso?Na semana passada escrevi aqui sobre os clientes abusados. Usei até um exemplo real para ilustrar um dos vários casos que já presenciei e...
fabiojmpessoa12 de jul. de 20213 min de leitura7 Sinais de que seu Atendimento vai mal!Muitos empreendedores quebram a cabeça, perdem tempo e até dinheiro tentando entender se estão se relacionando bem com seus clientes....
fabiojmpessoa22 de fev. de 20213 min de leituraAtendimento não é diferencialEsta é a afirmativa que mais causa espanto quando faço uma palestra ou presto uma consultoria. Existem milhares de clientes e de...
fabiojmpessoa1 de fev. de 20213 min de leituraO caminho mais fácil para atender bemCerta vez me perguntaram: em que área da empresa devo subordinar o atendimento ao cliente? Pergunte ao chefe do setor de vendas e ele...
fabiojmpessoa31 de ago. de 20203 min de leituraAprenda a atender como um profissionalNão sei você, mas quando vou comprar um produto ou serviço observo tudo. Fico sempre atento ao máximo de detalhes. Principalmente quando...