fabiojmpessoa17 de nov. de 20223 minAtendimento: não seja básicoVocê já deve ter ouvido dizer que momentos de crise oferecem oportunidades para aqueles que conseguem percebê-las. A Pandemia, por...
fabiojmpessoa13 de set. de 20213 minAtendimento PerdidoA pandemia de Covid19 provocou uma mudança brusca em algumas empresas. Do dia para a noite, quem não começou as vendas pela...
fabiojmpessoa21 de jun. de 20213 minCLIENTE SEM MÁSCARA DEVE SER ATENDIDO?Tenho recebido algumas perguntas de clientes e seguidores sobre o uso da máscara no ambiente do atendimento. A grande maioria das dúvidas...
fabiojmpessoa19 de abr. de 20213 minATENDIMENTO DURANTE A PANDEMIACom mais de um ano de pandemia declarada no Brasil, não há como não falar em crise. Todos os segmentos foram diretamente afetados por...
fabiojmpessoa31 de mar. de 20213 minATENDIMENTO EM TEMPOS DE PANDEMIACom as restrições impostas pelo agravamento da pandemia, muitos negócios e empreendedores estão tentando manter seus atendimentos ativos....