fabiojmpessoa27 de fev. de 20232 min de leituraO que o cliente querA luta entre a expectativa do cliente e a comissão do atendente é antiga. Dos dois lados há o desejo comum em maximizar o resultado....
fabiojmpessoa17 de nov. de 20223 min de leituraAtendimento: não seja básicoVocê já deve ter ouvido dizer que momentos de crise oferecem oportunidades para aqueles que conseguem percebê-las. A Pandemia, por...
fabiojmpessoa1 de mar. de 20223 min de leituraTENHA APENAS UM CLIENTE!Sempre dou este conselho àqueles que me pedem ajuda! E eles ficam espantados assim como você que leu o título e não entendeu minha dica!...
fabiojmpessoa10 de mai. de 20214 min de leituraHUMANIZAÇÃO DO ATENDIMENTO: É POSSÍVEL FAZER?Sou daqueles que fica ansioso só de saber que vai precisar usar o transporte aéreo. Seja a trabalho ou a lazer, a tensão é a mesma. Não é...