7 Sinais de que seu Atendimento vai mal!
top of page
Buscar
Muitos empreendedores quebram a cabeça, perdem tempo e até dinheiro tentando entender se estão se relacionando bem com seus clientes....
fabiojmpessoa
- 5 de jul. de 2021
- 3 min
CLIENTE NÃO QUER PREÇO!
Dois casos diferentes que aconteceram comigo comprovam que o cliente não procura por preço. Primeiro vou relatar e depois entro com as...
114 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 28 de jun. de 2021
- 3 min
Como usar o treinamento para melhorar o atendimento
O senso comum é um desestímulo ao desenvolvimento do atendimento. Isso porque entrega soluções sem antes compreender se estas realmente...
70 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 14 de jun. de 2021
- 3 min
O MAIOR OBSTÁCULO DO ATENDIMENTO
Você ficaria surpreso se eu te dissesse que o atendimento tem um grande obstáculo secreto? Na verdade ele não é tão secreto assim, mas a...
301 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 24 de mai. de 2021
- 3 min
QUAIS ATIVIDADES PRECISAM DE BOM ATENDIMENTO?
É comum encontrar empreendedores pensando que o bom atendimento está reservado aos grandes. Assim como profissionais autônomos que se...
155 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 17 de mai. de 2021
- 3 min
ATENDIMENTO RUIM: O QUE É?
Todos almejamos o bom atendimento. Muitos se gabam de saber atender bem. Alguns poucos não aceitam críticas em relação ao atendimento. O...
174 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 10 de mai. de 2021
- 4 min
HUMANIZAÇÃO DO ATENDIMENTO: É POSSÍVEL FAZER?
Sou daqueles que fica ansioso só de saber que vai precisar usar o transporte aéreo. Seja a trabalho ou a lazer, a tensão é a mesma. Não é...
145 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 26 de abr. de 2021
- 3 min
CLIENTE IRRITADO: O QUE FAZER?
Recebi de uma aluna a seguinte dúvida: “Que técnicas posso utilizar para acalmar um cliente que ficou nervoso com o meu produto”? Achei a...
298 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 19 de abr. de 2021
- 3 min
ATENDIMENTO DURANTE A PANDEMIA
Com mais de um ano de pandemia declarada no Brasil, não há como não falar em crise. Todos os segmentos foram diretamente afetados por...
126 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 12 de abr. de 2021
- 3 min
OS 4 MITOS DO ATENDIMENTO
No ano de 2015 as empresas brasileiras perderam cerca de U$ 215 bilhões devido a clientes que mudaram para a concorrência insatisfeitos...
178 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 6 de abr. de 2021
- 3 min
ATENDIMENTO SEM ENTENDIMENTO!
Uma amiga estava precisando realizar uma palestra. A temática importante nos tempos de pandemia exigia que o conteúdo fosse ministrado...
148 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 31 de mar. de 2021
- 3 min
ATENDIMENTO EM TEMPOS DE PANDEMIA
Com as restrições impostas pelo agravamento da pandemia, muitos negócios e empreendedores estão tentando manter seus atendimentos ativos....
134 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 10 de mar. de 2021
- 2 min
Como gerar segurança na prestação de serviços usando o atendimento
Já mencionei em outros textos que o atendimento é muito específico às características de cada empresa e de seus clientes. Expliquei...
57 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 3 de mar. de 2021
- 2 min
Muitos estão preocupados com o atendimento
Antes da mundialização da internet, o funcionamento das empresas era completamente diferente. Havia uma certa blindagem da imagem da...
56 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 22 de fev. de 2021
- 3 min
Atendimento não é diferencial
Esta é a afirmativa que mais causa espanto quando faço uma palestra ou presto uma consultoria. Existem milhares de clientes e de...
79 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 17 de fev. de 2021
- 2 min
O ciclo de sucesso do atendimento
Sabe aquela loja que você visita por teimosia? Sim, aquela em que você encontra vários itens de que precisa, mas tem um atendimento...
139 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 8 de fev. de 2021
- 3 min
Seu negócio atende bem?
A falta de atenção na reciclagem dos profissionais gera um sem número de perdas para as empresas. Os casos se acumulam e desta vez vou...
42 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 1 de fev. de 2021
- 3 min
O caminho mais fácil para atender bem
Certa vez me perguntaram: em que área da empresa devo subordinar o atendimento ao cliente? Pergunte ao chefe do setor de vendas e ele...
57 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 4 de jan. de 2021
- 3 min
O que são os canais de atendimento
Tenho ressaltado constantemente aqui no BLOG a importância do profissionalismo e da seriedade. Não há meio termo: se você tem dúvida do...
81 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 23 de dez. de 2020
- 3 min
Ouça o cliente e seu atendimento vai crescer
Você está em casa dentro de sua rotina e no final da noite recebe uma mensagem em seu aparelho celular. No conteúdo o aviso de que a...
42 visualizações0 comentário
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
Início: Contato
bottom of page