fabiojmpessoa19 de abr. de 20213 minATENDIMENTO DURANTE A PANDEMIACom mais de um ano de pandemia declarada no Brasil, não há como não falar em crise. Todos os segmentos foram diretamente afetados por...
fabiojmpessoa12 de abr. de 20213 minOS 4 MITOS DO ATENDIMENTONo ano de 2015 as empresas brasileiras perderam cerca de U$ 215 bilhões devido a clientes que mudaram para a concorrência insatisfeitos...
fabiojmpessoa24 de mar. de 20212 minATENDIMENTO E COMUNICAÇÃONa clínica a secretária enfrenta alguns problemas incomuns. Durante todo o expediente recebe clientes à procura de notícias sobre...
fabiojmpessoa17 de mar. de 20212 min7 motivos para investir no clienteUma pesquisa do SEBRAE nacional apontou que durante um mês, se 10 clientes saírem insatisfeitos de uma empresa, o resultado será...
fabiojmpessoa3 de mar. de 20212 minMuitos estão preocupados com o atendimentoAntes da mundialização da internet, o funcionamento das empresas era completamente diferente. Havia uma certa blindagem da imagem da...
fabiojmpessoa15 de jun. de 20203 minQUAL É O CUSTO DO MAU ATENDIMENTO?Segundo estimativas do SEBRAE-MG, de cada 10 clientes insatisfeitos, 9 vão desaparecer sem falar nada. Este efeito traz consigo três...
fabiojmpessoa20 de mai. de 20202 minQualidade no AtendimentoQuando observamos a história das civilizações, entenderemos que o homem sempre modificou o planeta para atender suas demandas. Criou...