fabiojmpessoa12 de out. de 20213 min de leituraBRINCANDO DE ATENDERCostumo sempre dizer que é preciso muito conhecimento sobre o que se vende para conseguir excelência no atendimento. Não chega a ser uma...
fabiojmpessoa3 de mar. de 20212 min de leituraMuitos estão preocupados com o atendimentoAntes da mundialização da internet, o funcionamento das empresas era completamente diferente. Havia uma certa blindagem da imagem da...
fabiojmpessoa17 de fev. de 20212 min de leituraO ciclo de sucesso do atendimentoSabe aquela loja que você visita por teimosia? Sim, aquela em que você encontra vários itens de que precisa, mas tem um atendimento...
fabiojmpessoa8 de fev. de 20213 min de leituraSeu negócio atende bem?A falta de atenção na reciclagem dos profissionais gera um sem número de perdas para as empresas. Os casos se acumulam e desta vez vou...
fabiojmpessoa29 de set. de 20203 min de leituraSURPREENDA O CLIENTEFoi pedindo um galão de água mineral, num daqueles dias comuns, que eu presenciei uma das ações mais incríveis sobre atendimento ao...
fabiojmpessoa22 de set. de 20203 min de leituraO segredo escondido sobre atendimentoServiços de marcenaria, serralheria, pintura e alvenaria são sofríveis de contratar, não é mesmo? É muito complicado encontrar um...
fabiojmpessoa10 de ago. de 20203 min de leituraCliente não quer imposiçãoDurante uma oportunidade de contato com o cliente não podemos cometer erros. Mas a verdade é que somos humanos. Significa dizer que às...
fabiojmpessoa15 de jun. de 20203 min de leituraQUAL É O CUSTO DO MAU ATENDIMENTO?Segundo estimativas do SEBRAE-MG, de cada 10 clientes insatisfeitos, 9 vão desaparecer sem falar nada. Este efeito traz consigo três...