fabiojmpessoa17 de nov. de 20223 minAtendimento: não seja básicoVocê já deve ter ouvido dizer que momentos de crise oferecem oportunidades para aqueles que conseguem percebê-las. A Pandemia, por...
fabiojmpessoa26 de out. de 20224 minQuando o cliente perde o limiteSabe aquela frase famosa “o cliente tem sempre razão”? Ela precisa ser corrigida. O cliente tem sempre as razões dele para agir e tomar...
fabiojmpessoa29 de jun. de 20223 min5 coisas que os clientes detestam durante o atendimentoUma das melhores formas de melhorar o atendimento é se colocar no lugar do cliente. Ao fazer isso podemos encontrar pontos que ele...
fabiojmpessoa31 de jan. de 20223 minA coisa mais importante que você precisa saber sobre atendimentoQuem nunca sofreu depois de ter comprado um produto ou serviço? Atire a primeira pedra aquele ou aquela que resolveu com facilidade um...
fabiojmpessoa8 de dez. de 20203 minAtendimento é o caminho para seu negócio crescerTodo mundo tem uma guloseima preferida e o local onde ela é preparada com o melhor sabor. Por um longo período da minha vida ministrei...