fabiojmpessoa10 de ago. de 20223 min de leituraAtendimento é investimento garantidoSe você é do time de empreendedores ou profissionais que possuem dúvidas sobre a decisão de investir no atendimento, você precisa ler...
fabiojmpessoa28 de jun. de 20213 min de leituraComo usar o treinamento para melhorar o atendimentoO senso comum é um desestímulo ao desenvolvimento do atendimento. Isso porque entrega soluções sem antes compreender se estas realmente...
fabiojmpessoa24 de mai. de 20213 min de leituraQUAIS ATIVIDADES PRECISAM DE BOM ATENDIMENTO?É comum encontrar empreendedores pensando que o bom atendimento está reservado aos grandes. Assim como profissionais autônomos que se...
fabiojmpessoa28 de jul. de 20203 min de leitura4 dicas valiosas para salvar seu atendimentoCerto dia, expliquei que existem três origens para o mau atendimento. O objetivo foi o de apontar onde os empreendedores devem focar suas...
fabiojmpessoa15 de jun. de 20203 min de leituraQUAL É O CUSTO DO MAU ATENDIMENTO?Segundo estimativas do SEBRAE-MG, de cada 10 clientes insatisfeitos, 9 vão desaparecer sem falar nada. Este efeito traz consigo três...