top of page
Buscar

CLIENTE ADAPTADO OU CONECTADO?
Recebi recentemente a tarefa de ministrar um conteúdo de atendimento ao cliente focado em redes sociais. A missão era simples num...
fabiojmpessoa
26 de dez. de 20244 min de leitura
7 visualizações
0 comentário

Inteligência Artificial (IA) no Atendimento ao Cliente
As máquinas vão assumir a função das pessoas no atendimento ao cliente? Essa é uma pergunta que muitos estão fazendo. E a resposta é sim!...
fabiojmpessoa
1 de jul. de 20244 min de leitura
41 visualizações
0 comentário

A Prova Social e o Atendimento ao Cliente
A prova social tem se tornado um dos instrumentos mais importantes na consolidação de produtos e serviços. Antes do crescimento...
fabiojmpessoa
17 de ago. de 20224 min de leitura
161 visualizações
0 comentário


Como a tecnologia pode destruir o atendimento
Da forma como eu critico a tecnologia muitos acabam pensando que sou contra. Esclareço que não. Há vários momentos onde a tecnologia se...
fabiojmpessoa
25 de out. de 20213 min de leitura
57 visualizações
0 comentário

Atendimento Perdido
A pandemia de Covid19 provocou uma mudança brusca em algumas empresas. Do dia para a noite, quem não começou as vendas pela...
fabiojmpessoa
13 de set. de 20213 min de leitura
59 visualizações
0 comentário


Ouça o cliente e seu atendimento vai crescer
Você está em casa dentro de sua rotina e no final da noite recebe uma mensagem em seu aparelho celular. No conteúdo o aviso de que a...
fabiojmpessoa
23 de dez. de 20203 min de leitura
42 visualizações
0 comentário
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
InÃcio: Contato
bottom of page