top of page
Buscar

7 frases que o cliente gosta de ouvir
O diálogo é a melhor forma de conquistar o cliente. Saber ouvi-lo e trocar informações de forma empática é o meio mais eficaz de...
fabiojmpessoa
5 de out. de 20223 min de leitura
1.065 visualizações
0 comentário


COMO MELHORAR O ATENDIMENTO?
Você já tentou conquistar um novo cliente depois de ter percebido que havia perdido um cliente fiel? É o que todo empresário pensa quando...
fabiojmpessoa
31 de mai. de 20224 min de leitura
373 visualizações
0 comentário

Como criar uma ferramenta de avaliação de maneira rápida e simples!
Alguém certamente te disse que o atendimento precisa ser avaliado constantemente. E talvez, a mesma pessoa que afirmou isso, acrescentou...
fabiojmpessoa
17 de mai. de 20223 min de leitura
209 visualizações
0 comentário


10 DICAS PARA RESOLVER PROBLEMAS NO ATENDIMENTO
Todos trabalhamos para fazer as coisas direito, mas em algum momento algo vai dar errado. Um produto não vai funcionar como deveria; O...
fabiojmpessoa
7 de fev. de 20223 min de leitura
261 visualizações
0 comentário


10 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER DURANTE O ATENDIMENTO!!!
Você já se sentiu envergonhado ao presenciar funcionários brigando na frente dos clientes? E aquele comentário desnecessário do...
fabiojmpessoa
10 de jan. de 20223 min de leitura
381 visualizações
0 comentário


7 ATITUDES que desqualificam seu atendimento
A grande maioria das pessoas quer a fórmula do sucesso e assim acreditam que estão evitando as receitas para o fracasso. Quando nos...
fabiojmpessoa
27 de dez. de 20213 min de leitura
260 visualizações
0 comentário


ABORDAGEM AO CLIENTE EM 6 PASSOS
Quase todo dia uma mensagem ou e-mail chega pedindo um roteiro resumido para um atendimento assertivo. De forma direta eu sempre digo que...
fabiojmpessoa
20 de dez. de 20213 min de leitura
234 visualizações
0 comentário


ATENDIMENTO RUIM: O QUE É?
Todos almejamos o bom atendimento. Muitos se gabam de saber atender bem. Alguns poucos não aceitam críticas em relação ao atendimento. O...
fabiojmpessoa
17 de mai. de 20213 min de leitura
174 visualizações
0 comentário


HUMANIZAÇÃO DO ATENDIMENTO: É POSSÍVEL FAZER?
Sou daqueles que fica ansioso só de saber que vai precisar usar o transporte aéreo. Seja a trabalho ou a lazer, a tensão é a mesma. Não é...
fabiojmpessoa
10 de mai. de 20214 min de leitura
145 visualizações
0 comentário

Quanto custa para melhorar o atendimento?
Se você é daqueles que deixa o cano estourar para só depois chamar o profissional pra arrumar, vai sair caro! Mas se prefere a boa e...
fabiojmpessoa
16 de nov. de 20203 min de leitura
24 visualizações
0 comentário
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
Início: Contato
bottom of page