fabiojmpessoa5 de out. de 20223 min7 frases que o cliente gosta de ouvirO diálogo é a melhor forma de conquistar o cliente. Saber ouvi-lo e trocar informações de forma empática é o meio mais eficaz de...
fabiojmpessoa31 de mai. de 20224 minCOMO MELHORAR O ATENDIMENTO?Você já tentou conquistar um novo cliente depois de ter percebido que havia perdido um cliente fiel? É o que todo empresário pensa quando...
fabiojmpessoa17 de mai. de 20223 minComo criar uma ferramenta de avaliação de maneira rápida e simples!Alguém certamente te disse que o atendimento precisa ser avaliado constantemente. E talvez, a mesma pessoa que afirmou isso, acrescentou...
fabiojmpessoa7 de fev. de 20223 min10 DICAS PARA RESOLVER PROBLEMAS NO ATENDIMENTOTodos trabalhamos para fazer as coisas direito, mas em algum momento algo vai dar errado. Um produto não vai funcionar como deveria; O...
fabiojmpessoa10 de jan. de 20223 min10 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER DURANTE O ATENDIMENTO!!!Você já se sentiu envergonhado ao presenciar funcionários brigando na frente dos clientes? E aquele comentário desnecessário do...
fabiojmpessoa27 de dez. de 20213 min7 ATITUDES que desqualificam seu atendimentoA grande maioria das pessoas quer a fórmula do sucesso e assim acreditam que estão evitando as receitas para o fracasso. Quando nos...
fabiojmpessoa20 de dez. de 20213 minABORDAGEM AO CLIENTE EM 6 PASSOSQuase todo dia uma mensagem ou e-mail chega pedindo um roteiro resumido para um atendimento assertivo. De forma direta eu sempre digo que...
fabiojmpessoa17 de mai. de 20213 minATENDIMENTO RUIM: O QUE É?Todos almejamos o bom atendimento. Muitos se gabam de saber atender bem. Alguns poucos não aceitam críticas em relação ao atendimento. O...
fabiojmpessoa10 de mai. de 20214 minHUMANIZAÇÃO DO ATENDIMENTO: É POSSÍVEL FAZER?Sou daqueles que fica ansioso só de saber que vai precisar usar o transporte aéreo. Seja a trabalho ou a lazer, a tensão é a mesma. Não é...
fabiojmpessoa16 de nov. de 20203 minQuanto custa para melhorar o atendimento?Se você é daqueles que deixa o cano estourar para só depois chamar o profissional pra arrumar, vai sair caro! Mas se prefere a boa e...