Quer vender mais? Atendar Melhor!
top of page
Buscar
Houve uma ocasião em que sofri com o atendimento de uma imobiliária. Eu havia encontrado um imóvel para a locação e organizava os...
fabiojmpessoa
26 de abr. de 20213 min de leitura
CLIENTE IRRITADO: O QUE FAZER?
Recebi de uma aluna a seguinte dúvida: “Que técnicas posso utilizar para acalmar um cliente que ficou nervoso com o meu produto”? Achei a...
303 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
12 de abr. de 20213 min de leitura
OS 4 MITOS DO ATENDIMENTO
No ano de 2015 as empresas brasileiras perderam cerca de U$ 215 bilhões devido a clientes que mudaram para a concorrência insatisfeitos...
180 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
6 de abr. de 20213 min de leitura
ATENDIMENTO SEM ENTENDIMENTO!
Uma amiga estava precisando realizar uma palestra. A temática importante nos tempos de pandemia exigia que o conteúdo fosse ministrado...
148 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
31 de mar. de 20213 min de leitura
ATENDIMENTO EM TEMPOS DE PANDEMIA
Com as restrições impostas pelo agravamento da pandemia, muitos negócios e empreendedores estão tentando manter seus atendimentos ativos....
134 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
24 de mar. de 20212 min de leitura
ATENDIMENTO E COMUNICAÇÃO
Na clínica a secretária enfrenta alguns problemas incomuns. Durante todo o expediente recebe clientes à procura de notícias sobre...
228 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
17 de mar. de 20212 min de leitura
7 motivos para investir no cliente
Uma pesquisa do SEBRAE nacional apontou que durante um mês, se 10 clientes saírem insatisfeitos de uma empresa, o resultado será...
148 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
10 de mar. de 20212 min de leitura
Como gerar segurança na prestação de serviços usando o atendimento
Já mencionei em outros textos que o atendimento é muito específico às características de cada empresa e de seus clientes. Expliquei...
57 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
3 de mar. de 20212 min de leitura
Muitos estão preocupados com o atendimento
Antes da mundialização da internet, o funcionamento das empresas era completamente diferente. Havia uma certa blindagem da imagem da...
56 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
22 de fev. de 20213 min de leitura
Atendimento não é diferencial
Esta é a afirmativa que mais causa espanto quando faço uma palestra ou presto uma consultoria. Existem milhares de clientes e de...
79 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
17 de fev. de 20212 min de leitura
O ciclo de sucesso do atendimento
Sabe aquela loja que você visita por teimosia? Sim, aquela em que você encontra vários itens de que precisa, mas tem um atendimento...
146 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
8 de fev. de 20213 min de leitura
Seu negócio atende bem?
A falta de atenção na reciclagem dos profissionais gera um sem número de perdas para as empresas. Os casos se acumulam e desta vez vou...
42 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
1 de fev. de 20213 min de leitura
O caminho mais fácil para atender bem
Certa vez me perguntaram: em que área da empresa devo subordinar o atendimento ao cliente? Pergunte ao chefe do setor de vendas e ele...
59 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
14 de jan. de 20213 min de leitura
O que a Hospitalidade ensina sobre atendimento
Uma das melhores sensações que eu conheço é proporcionada por estar em casa. Usufruir do conforto de ter um canto e coisas para aliviar a...
145 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
4 de jan. de 20213 min de leitura
O que são os canais de atendimento
Tenho ressaltado constantemente aqui no BLOG a importância do profissionalismo e da seriedade. Não há meio termo: se você tem dúvida do...
81 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
23 de dez. de 20203 min de leitura
Ouça o cliente e seu atendimento vai crescer
Você está em casa dentro de sua rotina e no final da noite recebe uma mensagem em seu aparelho celular. No conteúdo o aviso de que a...
42 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
14 de dez. de 20203 min de leitura
Produto ou serviço: como atender?
Recentemente escrevi um texto ressaltando que os atendimentos são únicos. Você vende produtos ou presta serviços? Para cada resposta...
96 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
8 de dez. de 20203 min de leitura
Atendimento é o caminho para seu negócio crescer
Todo mundo tem uma guloseima preferida e o local onde ela é preparada com o melhor sabor. Por um longo período da minha vida ministrei...
45 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
2 de dez. de 20203 min de leitura
O atendimento é sempre igual?
Frequentemente recebo mensagens de pessoas relatando que estão cansadas. Segundo elas já tentaram de tudo, mas não conseguem melhorar a...
90 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
25 de nov. de 20202 min de leitura
O atendimento vai destruir o seu negócio
Eu estava montando um evento itinerante. Era um projeto que aconteceria em quatro cidades em épocas distintas do ano. Pela praticidade,...
26 visualizações0 comentário
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
Início: Contato
bottom of page