top of page
Buscar


10 dicas para lidar com uma reclamação registrada na internet
Suponha que o seu atendimento foi parar na internet. Alguém entendeu que teve uma experiência negativa e resolveu compartilhar sua...
fabiojmpessoa
21 de set. de 20222 min de leitura
164 visualizações
0 comentário


Livre-se do estresse de atender!
Não deveria, mas muitas pessoas se sentem obrigadas a atender ao cliente. Estas querem sobreviver ao mercado sem se relacionar com os...
fabiojmpessoa
15 de set. de 20224 min de leitura
202 visualizações
0 comentário

10 atitudes que causam estresse ao cliente
Por aqui você sempre será aconselhado a saber o que fazer para evitar problemas. Porém, uma das formas de entender como evitar o erro é...
fabiojmpessoa
8 de set. de 20223 min de leitura
587 visualizações
0 comentário

A reputação do atendimento
Todo negócio sonha com o reconhecimento do cliente. Num primeiro momento significa que está se atendendo a uma demanda real de mercado....
fabiojmpessoa
31 de ago. de 20223 min de leitura
226 visualizações
0 comentário

Cliente Oculto: o que é?
Já escrevi aqui que a avaliação do atendimento pode e deve contar com várias ferramentas e métodos. Existe uma modalidade que realiza uma...
fabiojmpessoa
24 de ago. de 20223 min de leitura
130 visualizações
0 comentário

A Prova Social e o Atendimento ao Cliente
A prova social tem se tornado um dos instrumentos mais importantes na consolidação de produtos e serviços. Antes do crescimento...
fabiojmpessoa
17 de ago. de 20224 min de leitura
161 visualizações
0 comentário


Atendimento é investimento garantido
Se você é do time de empreendedores ou profissionais que possuem dúvidas sobre a decisão de investir no atendimento, você precisa ler...
fabiojmpessoa
10 de ago. de 20223 min de leitura
192 visualizações
0 comentário


3 motivos pelos quais não se investe no atendimento mesmo sendo primordial
Que o atendimento vai mal, todos sabemos. Que sobram oportunidades para melhorar e ganhar terreno eu venho sempre alertando por aqui....
fabiojmpessoa
3 de ago. de 20223 min de leitura
147 visualizações
0 comentário

Quem cuida do seu atendimento?
Nove em cada 10 pessoas que ouvirem esta pergunta vão responder de maneira equivocada. Aí você logo pensa: deve ser uma daquelas...
fabiojmpessoa
27 de jul. de 20223 min de leitura
268 visualizações
0 comentário


2 segredos que você não sabe sobre atendimento
Existem muitos negócios atuando de forma arriscada por medo. Esta afirmativa não é contraditória! A grande maioria dos empreendedores que...
fabiojmpessoa
20 de jul. de 20223 min de leitura
293 visualizações
0 comentário

A prova de que você pode assumir o controle do seu atendimento
Os atrasos geralmente são gatilhos de reclamação e de insatisfação por parte dos clientes. Eles ocorrem com maior frequência na prestação...
fabiojmpessoa
13 de jul. de 20223 min de leitura
178 visualizações
0 comentário


7 Dicas de abordagem para o seu atendimento
Já ouviu alguém dizer que aquilo que começa errado não termina bem? Não devemos generalizar, mas assim como nos relacionamentos pessoais,...
fabiojmpessoa
6 de jul. de 20223 min de leitura
735 visualizações
0 comentário

5 coisas que os clientes detestam durante o atendimento
Uma das melhores formas de melhorar o atendimento é se colocar no lugar do cliente. Ao fazer isso podemos encontrar pontos que ele...
fabiojmpessoa
29 de jun. de 20223 min de leitura
730 visualizações
0 comentário


Seu Atendimento parou no tempo?
Acredite se quiser, mas ainda tem muito empreendedor acreditando que o cliente quer preço ou desconto. Eu estaria mentindo se afirmasse...
fabiojmpessoa
22 de jun. de 20223 min de leitura
146 visualizações
0 comentário

Aquilo que você precisa saber sobre avaliação do atendimento
Tem uma série de livros e materiais afirmando que você tem que avaliar o seu atendimento. Mas a grande maioria destes conselhos não te dá...
fabiojmpessoa
14 de jun. de 20223 min de leitura
137 visualizações
0 comentário

Se o atendimento é bom, por que os dados mostram o contrário?
Pergunte a qualquer empreendedor ou dono de negócio e a grande maioria dirá que o atendimento está excelente! Falta humildade e...
fabiojmpessoa
8 de jun. de 20223 min de leitura
122 visualizações
0 comentário


COMO MELHORAR O ATENDIMENTO?
Você já tentou conquistar um novo cliente depois de ter percebido que havia perdido um cliente fiel? É o que todo empresário pensa quando...
fabiojmpessoa
31 de mai. de 20224 min de leitura
373 visualizações
0 comentário


NÃO FAÇA ISSO COM O SEU CLIENTE
Dia desses estava fazendo uma caminhada matinal. De repente comecei a ouvir uma música em alto volume. De início não consegui identificar...
fabiojmpessoa
24 de mai. de 20223 min de leitura
182 visualizações
0 comentário

Como criar uma ferramenta de avaliação de maneira rápida e simples!
Alguém certamente te disse que o atendimento precisa ser avaliado constantemente. E talvez, a mesma pessoa que afirmou isso, acrescentou...
fabiojmpessoa
17 de mai. de 20223 min de leitura
209 visualizações
0 comentário


Como aprender a atender?
Essa é uma das perguntas que mais surgem na minha caminhada com o atendimento! É possível aprender a atender? Qual seria o melhor caminho...
fabiojmpessoa
8 de mai. de 20223 min de leitura
274 visualizações
0 comentário
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
Início: Contato
bottom of page