5 formas SIMPLES de melhorar o ATENDIMENTO
top of page
Buscar
Quando me perguntam se eu acho simples atender bem, a resposta é direta: não! Mas com dedicação é possível simplificar as coisas! Separei...
fabiojmpessoa
- 25 de out. de 2021
- 3 min
Como a tecnologia pode destruir o atendimento
Da forma como eu critico a tecnologia muitos acabam pensando que sou contra. Esclareço que não. Há vários momentos onde a tecnologia se...
57 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 18 de out. de 2021
- 3 min
SÓ O ATENDIMENTO NÃO SUSTENTA
Venho sempre escrevendo aqui que o atendimento ao cliente é muito importante para qualquer negócio. Da mesma forma exponho que o...
85 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 12 de out. de 2021
- 3 min
BRINCANDO DE ATENDER
Costumo sempre dizer que é preciso muito conhecimento sobre o que se vende para conseguir excelência no atendimento. Não chega a ser uma...
115 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 4 de out. de 2021
- 3 min
O segredo não revelado sobre atender bem
Com a modernização dos canais de atendimento, há uma parcela dos clientes que, simplesmente, não terá garantias sobre sua experiência. Os...
93 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 27 de set. de 2021
- 3 min
SORVETE AMARGO: uma experiência de atendimento
Estávamos em férias! Poucas coisas podem estragar momentos em que você está sem agenda pra cumprir. No restaurante terminávamos o almoço....
114 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 20 de set. de 2021
- 3 min
ATENDIMENTO ORGÂNICO, TRANSPARENTE E JUSTO
A falta de uma gestão padronizada para o atendimento provoca situações inusitadas. A sensação é a de que como clientes, estamos numa...
130 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 13 de set. de 2021
- 3 min
Atendimento Perdido
A pandemia de Covid19 provocou uma mudança brusca em algumas empresas. Do dia para a noite, quem não começou as vendas pela...
59 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 6 de set. de 2021
- 3 min
O Atendimento que não se vê!
Os problemas no atendimento são tantos que a frequência de experiências negativas é interminável. E isso não acontece somente com o...
107 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 30 de ago. de 2021
- 3 min
QUANDO PARAR DE QUALIFICAR O ATENDIMENTO?
Já escrevi aqui que o medo do custo é o maior entrave para a qualificação do atendimento de um negócio ou projeto. E expliquei que isso...
50 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 23 de ago. de 2021
- 3 min
Revolucione o seu atendimento usando o Google!
Certo dia um empreendedor me procurou completamente aflito! Ele havia descoberto que o atendimento de sua empresa estava sendo criticado...
79 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 16 de ago. de 2021
- 3 min
QUAL É O MELHOR CLIENTE?
Esta pergunta me veio à cabeça depois que fui preterido como cliente outro dia. Quem nunca se sentiu mal ou decepcionado por causa de um...
93 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 9 de ago. de 2021
- 2 min
CLIENTE INOPORTUNO: o que é isso?
Na semana passada escrevi aqui sobre os clientes abusados. Usei até um exemplo real para ilustrar um dos vários casos que já presenciei e...
154 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 2 de ago. de 2021
- 4 min
EXISTE CLIENTE ABUSADO?
Sempre digo que o cliente é rei! Esse até foi o tema do último texto, você leu? Caso não tenha lido, vale a pena investir menos de 4...
99 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 26 de jul. de 2021
- 3 min
O CLIENTE É REI!
Sempre termino vídeos e palestras com o bordão: “o cliente é rei”! Às vezes recebo críticas por usar esta frase e outros, sempre a...
199 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 19 de jul. de 2021
- 4 min
COMO HUMANIZAR O ATENDIMENTO?
Muitas publicações e palestras falam muito da humanização do atendimento, mas poucos explicam claramente o que é isso. Vejo menos ainda...
313 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 12 de jul. de 2021
- 3 min
7 Sinais de que seu Atendimento vai mal!
Muitos empreendedores quebram a cabeça, perdem tempo e até dinheiro tentando entender se estão se relacionando bem com seus clientes....
188 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 5 de jul. de 2021
- 3 min
CLIENTE NÃO QUER PREÇO!
Dois casos diferentes que aconteceram comigo comprovam que o cliente não procura por preço. Primeiro vou relatar e depois entro com as...
114 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 28 de jun. de 2021
- 3 min
Como usar o treinamento para melhorar o atendimento
O senso comum é um desestímulo ao desenvolvimento do atendimento. Isso porque entrega soluções sem antes compreender se estas realmente...
70 visualizações0 comentário
fabiojmpessoa
- 21 de jun. de 2021
- 3 min
CLIENTE SEM MÁSCARA DEVE SER ATENDIDO?
Tenho recebido algumas perguntas de clientes e seguidores sobre o uso da máscara no ambiente do atendimento. A grande maioria das dúvidas...
93 visualizações0 comentário
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
Início: Contato
bottom of page