fabiojmpessoa10 de ago. de 20203 min de leituraCliente não quer imposiçãoDurante uma oportunidade de contato com o cliente não podemos cometer erros. Mas a verdade é que somos humanos. Significa dizer que às...
fabiojmpessoa28 de jul. de 20203 min de leitura4 dicas valiosas para salvar seu atendimentoCerto dia, expliquei que existem três origens para o mau atendimento. O objetivo foi o de apontar onde os empreendedores devem focar suas...
fabiojmpessoa20 de jul. de 20203 min de leituraO amor, o atendimento e o clienteQuando você conhece uma pessoa está interessado(a) numa única experiência ou num conjunto de vivências? Quando conquista um feito...
fabiojmpessoa1 de jul. de 20203 min de leituraOnde nasce o atendimento ruimNo senso comum a qualidade no atendimento se resume a uma boa equipe de vendas. Assim, quando o cliente entra na loja ou faz contato,...
fabiojmpessoa15 de jun. de 20203 min de leituraQUAL É O CUSTO DO MAU ATENDIMENTO?Segundo estimativas do SEBRAE-MG, de cada 10 clientes insatisfeitos, 9 vão desaparecer sem falar nada. Este efeito traz consigo três...
fabiojmpessoa20 de mai. de 20202 min de leituraQUEM É O CLIENTE?O cliente é alguém (independente do sexo) que está interessado naquilo que você vende (produto/serviço). Nos tempos atuais, quando a...
fabiojmpessoa20 de mai. de 20202 min de leituraQualidade no AtendimentoQuando observamos a história das civilizações, entenderemos que o homem sempre modificou o planeta para atender suas demandas. Criou...