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Suas vendas estão caindo? Os clientes estão sumindo?

Se isso estiver acontecendo você pode estar se esforçando, buscando alternativas que não surtem efeito. Nós já passamos por isso e conseguimos virar o jogo. A matemática é simples.

Pouca atenção no atendimento = poucas vendas (e clientes).

Você pode pensar: "o jeito agora é investir em treinamento"...

Nem sempre esse é o melhor caminho.

Pode ser que sua atuação esteja falhando em uma das 3 etapas mais importantes da relação com clientes:

1. Pré Atendimento; 2. Atendimento; ou 3. Pós Atendimento

Isso acontece!!!

Logo depois que iniciamos nossa operação, relaxamos na relação com os clientes e estagnamos nossas vendas. Um dos motivos que identificamos para essa queda de engajamento foi a vergonha.

Sim, nós também tínhamos receio de aceitar que estávamos errando e precisando de ajuda em alguns pontos. E isso foi como uma âncora em nossos resultados.

Por um período também nos tornamos "ratinhos de soluções mágicas e baratas", tentando enganar a nós mesmos. Perdíamos horas procurando materiais na internet e outras fontes de conteúdo de baixo custo...

No fim das contas, era o nosso atendimento que estava com foco equivocado e o pior de tudo: Não tínhamos ideias boas e a atualização de rotinas/processos praticamente não existia.

Isso refletiu em dificuldade de conquistar novos clientes e de vender. Então, eu passei a usar os conhecimentos que acumulei desde 1999: o Atendimento Estratégico.

Em 2020, depois de adaptar uma apostila que eu fornecia para meus alunos de graduação, nasceu o Guia Prático da Arte de Bem Atender. Este material em PDF já foi entregue para mais de 2000 pessoas!

Foi o teste que precisávamos para entender que também deveríamos aplicar aquele conteúdo em nosso negócio. Assim nasceu um novo projeto que multiplicou nosso volume de clientes e de seguidores.

Batizamos o Método de ARTE DE BEM ATENDER e assim que aplicamos, tivemos grande adesão! Recebemos uma infinidade de retornos positivos.

Todas as referências que mostramos e incentivamos os empreendedores a usarem, deram resultado. Agora nossos clientes estão satisfeitos e nunca mais deixamos de nos dedicar à relação que temos com eles.

Você só precisa entender uma coisa...

O atendimento estratégico desbloqueou o verdadeiro potencial do nosso negócio. Então, acreditamos que isso pode ser útil também para você.

Por isso, compilamos o Método em um Curso Intensivo de 5 módulos. Se você quer se tornar protagonista e assumir o controle do seu atendimento (de verdade), essa é a sua chance!

Garantimos que você melhora os resultados do seu negócio ou projeto em até 30 dias!

Nessa hora, você pode falar "eu nem conheço a BFA ou a ARTE DE BEM ATENDER ainda..."

Você só precisa confiar na Hotmart, a maior plataforma de cursos da América Latina. Este texto que você está lendo foi avaliado pela Equipe Hotmart e está publicado no próprio site da plataforma.

Por isso, eles só vão liberar o crédito do seu pagamento pra nós, depois que você assistir e aprovar o curso, ativando a garantia. Então, o risco é TODO por nossa conta!!!

Seu atendimento pode estar com algum problema!

A ARTE DE BEM ATENDER é um conteúdo 100% online que reúne 20 anos de experiência e vivência no trato com pessoas. Não é um treinamento, mas um tutorial que ensina autônomos, empreendedores, pequenas empresas e profissionais do atendimento. Se você está perdido(a) quanto a forma de melhor atender seus clientes este curso vai te ajudar a encontrar o caminho.

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR?

  1. A importância do atendimento e o custo do mau atendimento;

  2. Quais são os mitos que emperram o desenvolvimento de boas práticas;

  3. As 3 origens mais comuns para o mau atendimento;

  4. Referências para a criação e a consolidação de um bom atendimento;

  5. Os diferentes tipos de atendimento conforme a característica das empresas;

  6. Dicas sobre o ambiente e as ferramentas para facilitar o atendimento;

  7. Boas práticas e referências para a ARTE DE BEM ATENDER.

BENEFÍCIOS DO CURSO:

  • Acesso VITALÍCIO (Você paga somente uma vez e assiste às aulas quantas vezes quiser, pelo tempo que quiser);

  • Conteúdo INÉDITO com linguagem de fácil entendimento;

  • Exemplos REAIS para ilustrar e auxiliar na fixação do conteúdo;

  • Aplicação IMEDIATA do conteúdo ministrado;

  • Ambiente Virtual exclusivo e PERSONALIZADO;

  • Exercícios de FIXAÇÃO;

  • Conteúdo de APOIO em formato PDF;

  • Suporte com o TUTOR via ambiente virtual;

  • Tira-dúvidas via grupo do Telegram;

  • Certificado de CONCLUSÃO.

FÁBIO PESSOA

Mestre em Turismo e Meio Ambiente; Palestrante e Consultor; Atuação docente em cursos profissionalizantes, técnicos, superiores e pós-graduação latu sensu desde 2006; experiência com público desde 1999 com vivência na comercialização de produtos e serviços.

Fabio Pessoa

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