Suas vendas estão caindo? Os clientes estão sumindo?
Se isso estiver acontecendo você pode estar se esforçando, buscando alternativas que não surtem efeito. Nós já passamos por isso e conseguimos virar o jogo. A matemática é simples.
Pouca atenção no atendimento = poucas vendas (e clientes).
Você pode pensar: "o jeito agora é investir em treinamento"...
Nem sempre esse é o melhor caminho.
Pode ser que sua atuação esteja falhando em uma das 3 etapas mais importantes da relação com clientes:
1. Pré Atendimento; 2. Atendimento; ou 3. Pós Atendimento
Isso acontece!!!
Logo depois que iniciamos nossa operação, relaxamos na relação com os clientes e estagnamos nossas vendas. Um dos motivos que identificamos para essa queda de engajamento foi a vergonha.
Sim, nós também tínhamos receio de aceitar que estávamos errando e precisando de ajuda em alguns pontos. E isso foi como uma âncora em nossos resultados.
Por um período também nos tornamos "ratinhos de soluções mágicas e baratas", tentando enganar a nós mesmos. Perdíamos horas procurando materiais na internet e outras fontes de conteúdo de baixo custo...
No fim das contas, era o nosso atendimento que estava com foco equivocado e o pior de tudo: Não tínhamos ideias boas e a atualização de rotinas/processos praticamente não existia.
Isso refletiu em dificuldade de conquistar novos clientes e de vender. Então, eu passei a usar os conhecimentos que acumulei desde 1999: o Atendimento Estratégico.
Em 2020, depois de adaptar uma apostila que eu fornecia para meus alunos de graduação, nasceu o Guia Prático da Arte de Bem Atender. Este material em PDF já foi entregue para mais de 2000 pessoas!
Foi o teste que precisávamos para entender que também deveríamos aplicar aquele conteúdo em nosso negócio. Assim nasceu um novo projeto que multiplicou nosso volume de clientes e de seguidores.
Batizamos o Método de ARTE DE BEM ATENDER e assim que aplicamos, tivemos grande adesão! Recebemos uma infinidade de retornos positivos.
Todas as referências que mostramos e incentivamos os empreendedores a usarem, deram resultado. Agora nossos clientes estão satisfeitos e nunca mais deixamos de nos dedicar à relação que temos com eles.
Você só precisa entender uma coisa...
O atendimento estratégico desbloqueou o verdadeiro potencial do nosso negócio. Então, acreditamos que isso pode ser útil também para você.
Por isso, compilamos o Método em um Curso Intensivo de 5 módulos. Se você quer se tornar protagonista e assumir o controle do seu atendimento (de verdade), essa é a sua chance!
Garantimos que você melhora os resultados do seu negócio ou projeto em até 30 dias!
Nessa hora, você pode falar "eu nem conheço a BFA ou a ARTE DE BEM ATENDER ainda..."
Você só precisa confiar na Hotmart, a maior plataforma de cursos da América Latina. Este texto que você está lendo foi avaliado pela Equipe Hotmart e está publicado no próprio site da plataforma.
Por isso, eles só vão liberar o crédito do seu pagamento pra nós, depois que você assistir e aprovar o curso, ativando a garantia. Então, o risco é TODO por nossa conta!!!
Seu atendimento pode estar com algum problema!
A ARTE DE BEM ATENDER é um conteúdo 100% online que reúne 20 anos de experiência e vivência no trato com pessoas. Não é um treinamento, mas um tutorial que ensina autônomos, empreendedores, pequenas empresas e profissionais do atendimento. Se você está perdido(a) quanto a forma de melhor atender seus clientes este curso vai te ajudar a encontrar o caminho.
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR?
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A importância do atendimento e o custo do mau atendimento;
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Quais são os mitos que emperram o desenvolvimento de boas práticas;
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As 3 origens mais comuns para o mau atendimento;
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Referências para a criação e a consolidação de um bom atendimento;
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Os diferentes tipos de atendimento conforme a característica das empresas;
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Dicas sobre o ambiente e as ferramentas para facilitar o atendimento;
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Boas práticas e referências para a ARTE DE BEM ATENDER.
BENEFÍCIOS DO CURSO:
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Acesso VITALÍCIO (Você paga somente uma vez e assiste às aulas quantas vezes quiser, pelo tempo que quiser);
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Conteúdo INÉDITO com linguagem de fácil entendimento;
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Exemplos REAIS para ilustrar e auxiliar na fixação do conteúdo;
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Aplicação IMEDIATA do conteúdo ministrado;
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Ambiente Virtual exclusivo e PERSONALIZADO;
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Exercícios de FIXAÇÃO;
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Conteúdo de APOIO em formato PDF;
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Suporte com o TUTOR via ambiente virtual;
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Tira-dúvidas via grupo do Telegram;
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Certificado de CONCLUSÃO.
FÁBIO PESSOA
Mestre em Turismo e Meio Ambiente; Palestrante e Consultor; Atuação docente em cursos profissionalizantes, técnicos, superiores e pós-graduação latu sensu desde 2006; experiência com público desde 1999 com vivência na comercialização de produtos e serviços.