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fabiojmpessoa

2 segredos que você não sabe sobre atendimento

Atualizado: 18 de dez. de 2023

Existem muitos negócios atuando de forma arriscada por medo. Esta afirmativa não é contraditória! A grande maioria dos empreendedores que se arrisca não sabe o tamanho do problema que podem enfrentar. E fazem isso por medo de que o enfrentamento exponha as fragilidades do negócio ou porque pensam que as mudanças vão custar caro. O segundo artigo deste portal trata exatamente deste assunto. Confere lá depois de terminar esta leitura!

Quero com este texto eliminar, de uma vez por todas, as dúvidas quanto a estes dois pontos. Primeiro: todo e qualquer negócio possui fragilidades. Na grande maioria das vezes os clientes e também os concorrentes conseguem perceber alguns destes pontos fracos. Uma pequena maioria consegue ocultar os problemas dando destaque para a qualidade de seus produtos ou serviços.


Então, não melhorar o atendimento por receio de expor fragilidades é um grande erro. Pra ser mais claro, deixar de impulsionar boas práticas é um atestado de falência para o médio e curto prazo do negócio. Elimine o medo, deixe a vergonha de lado e se movimente para salvar o seu negócio. Comece pelo planejamento das ações e depois vá executando uma a uma e não pare mais.


O segundo ponto é sobre dinheiro e investimento. Eu também já produzi bastante conteúdo a respeito, mas convém explicar mais algumas coisas só para reforçar. É comum que as pessoas confundam investimento como sendo uma atitude sempre conectada às cifras. Mas nós precisamos parar com isso. Para o atendimento obter bons resultados você vai precisar de três coisas: dinheiro, tempo e foco.


No entanto, das três, o dinheiro não é o mais importante. Tempo e foco caminham juntos. Concentrando-se preferencialmente nestas duas coisas você tem grande chance de êxito. O motivo? Existem muitas ferramentas gratuitas para te ajudar a melhorar o atendimento. Mas se você não dedicar atenção e usar bem o seu tempo, os resultados não aparecem. Resumindo: não adianta ter dinheiro se você não sabe como, quando e onde investir.


Da mesma forma, não adianta querer chegar no topo sem dinheiro e também deixar de lado a atenção necessária pra colocar tudo nos trilhos. Guarde esse conselho: é possível chegar lá com pouco dinheiro, mas você vai precisar de abundância de comprometimento. Sendo assim, não desperdice o seu tempo. Sempre que precisar agir para corrigir alguma coisa no seu atendimento, concentre 100% do seu tempo e atenção.


Com estas dicas e com os apontamentos de conteúdos adicionais, você já tem informação suficiente para não temer mais os custos e a falta de dinheiro. Mas se ainda está faltando algum incentivo para você agir, não desanime. Você pode buscar informações no Guia GRATUITO, no Youtube ou no Instagram. Mas se o seu desejo é o diálogo em tempo real, você tem dois caminhos: entrar para a nossa Comunidade no Telegram e mandar sua dúvida; ou clicar na imagem que segue abaixo e solicitar uma Avaliação Gratuita do seu Atendimento.


Depois de clicar, você precisa apenas preencher o formulário e aguardar! A equipe da Arte de Bem Atender vai fazer contato contigo para o agendamento de uma reunião virtual. Durante este momento você vai poder nos contar todas as suas dores e receber uma direção para corrigir a rota! Não é legal? Então não perde esta oportunidade! Escolha agora uma das opções e não pare mais de crescer! Te espero no próximo conteúdo!!!



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